O reencontro

16 0 0
                                    

Já com 22 anos , fui para uma faculdade de música e lá encontrei novamente o amor da minha vida ... Ele havia se tornado professor , só descobri que era ele por a covinha de leve no lado esquerdo .
Lucas me comprimentou , e me elogiou dizendo : -Você está mais bonita que antes , meus Parabéns! Eu sorri e disse - Obrigada ... Ali conversamos por alguns minutos e decidimos que nada iria nos atrapalhar dessa vez , que agora viveríamos juntos pra sempre !!!
Chegando em casa , meu Pai me apresenta um rapaz fino , elegante e diz que ele seria o meu pretendente de casamento , pra não fazer birra sorri e disse : -Oi , subi e fui pra o meu quarto ...
O meu Pai , disse que eu iria me casar na semana seguinte e que eu o ajudaria nos negócios financeiros da nossa familia , gritei !! Não posso casar por interesse , já amo outro ...
(Silencio no quarto)
Meu pai , pediu pra que eu levasse o Lucas até ele .Marquei um jantar e fomos ... Durante o jantar foi tudo certo , porém meu pai fez algumas perguntas e ele respondeu que o era filho do zelador da empresa , era professor , e não tinha nada para oferecer além de Amor ... Meu pai bateu na mesa e disse para ele se retirar , que ali não era lugar para ele !
Levantei e fui pro meu quarto , não tinha saída nós estávamos condenados a viver separados para sempre .

O Amor Tudo Suporta ...Where stories live. Discover now