Samuel e Davi

683 78 3
                                    

  Enquanto os dois estavam abraçados relembraram tudo o que passaram no passado e o que aconteceu foi o seguinte:

  Samuel e Davi eram grandes amigos desde a oitava série eles faziam praticamente tudo juntos, o tempo passou e quando chegou no terceiro ano do ensino médio, Samuel era um rapaz que gostava de se aventurar e sair correndo por aí com sua moto, mas sempre foi uma pessoa gentil e consciente, Davi sempre foi fechado em relação a tudo e apesar de ter sido criado em uma família de "riquinhos" era uma pessoa muito humilde e agradável.

  Os dois adoravam se aventurar em casas abandonadas ou qualquer lugar onde ninguém mais ia. Certo dia eles estavam caminhando até um celeiro abandonado que ficava em um lugar de difícil acesso, quando começou a chover em grande quantidade e os dois tiveram que correr o mais rápido possível para chegar no celeiro e depois de se molharem muito, conseguiram chegar no local que era bem grande e até havia alguns objetos antigos cheios de teias de aranha.

- Que lugar legal, que tal fazermos algumas fotos Davi?

- Claro.

  Depois de tirarem várias fotos sentaram em um canto do local, Davi estava meio estranho o dia inteiro, o que estava deixando Samuel ainda mais nervoso, então tentou perguntar o que estava acontecendo, mas não obteve resposta definitiva o que o deixou ainda mais nervoso.

- O que foi? nós já somos amigos a muito tempo, seja o que for pode me contar, eu vou te apoiar não importa o que seja.

- Desculpe mas acho que isso pode acabar com a nossa amizade...

- Claro que não, eu nunca, nunca, nunca vou te deixar então saiba que mesmo que seja a pior coisa do mundo eu vou estar aqui.

- Ok... Samuel, eu te amo, só que não é como amigo... é mais que isso.

  O único barulho que se ouvia no local depois destas palavras era o da chuva, Davi se levantou e foi em direção a saída mas foi impedido por Samuel que o agarrou por trás, e o puxou para um intenso e demorado beijo, tal beijo foi tão intenso que quando viram já estavam no chão, tirando suas roupas molhadas Davi parecia nervoso e olhava atenciosamente para o corpo de seu companheiro, que parecia estar perdido olhando para os seus lábios.

- Davi... eu sempre te amei deveria ter me dito o que sentia antes, mas isso não importa agora... eu posso ter você por completo.

  Samuel começou a tirar os restos de suas roupas, depois se sentou em cima de sua blusa no chão e colocou Davi em seu colo, os dois estavam frente a frente, e enquanto Samuel passava sua língua pelo corpo de Davi começando pelo pescoço e indo até a ponta de seu peitoral, o que o fazia gemer cada vez mais até que os dois estavam completamente excitados.

- Ah... posso entrar em você agora?

  Davi concordou, deu um pequena levantada, para que Samuel pudesse colocar seu pênis dentro do ânus de seu amado que foi sentando bem devagar, enquanto soltava gemidos cada vez mais altos e quando enfim se acostumou com todo aquele volume, começou a fazer vários movimentos de sobe e desce cada vez mais rápidos, os dois se abraçavam e os gemidos eram intensos até que atingiram seu limite... quando tudo acabou e a chuva já havia passado eles decidiram voltar para casa mas manter tudo em segredo.

  Os meses foram se passando ambos conseguiram entrar em ótimas faculdades, não muito longe uma da outra, já que queriam poder passar cada vez mais tempo juntos, e apesar de sentirem muito ciumes um do outro eram o tipo de casal que conseguia resolver seus problemas com um pouco de diálogo.

Traços do amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora