Atlanta
6:00a.mP.O.V Candice
Acordo com meu despertador tocando e então abro os olhos sentindo a claridade bater em meu rosto, olho para o lado e vejo o despertador mostrando que são 6:00a.m
– Que merda! - Murmuro com raiva desligando o aparelho antes que eu cometa um assassinato. Me levanto indo até meu banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho.
– CANDICE DESCE DE UMA VEZ, VOCÊ VAI SE ATRASAR - Ouço meu pai gritar e bufo me enrolando na toalha, vou até meu closet pegando uma roupa qualquer e depois de a vestir desço podendo ver meu pai.
– Que demora filha, desse jeito você vai se atrasar - Fala e vem até mim deixando um beijo na minha testa.
– Agora vá! - Ele manda depois de alguns minutos em que conversamos e eu assinto com a cabeça indo o abraçar. Saio de casa olhando para os lados e atravesso a rua indo para a escola.
O dia mal havia começado mas meu humor não é um dos melhores, apenas queria minha cama mas para viver preciso de um diploma, infelizmente.
Avisto o colégio do outro lado da rua e solto um suspiro antes de encarar a realidade.Atravesso a rua e ando em direção aos portões abertos, olho para os lados observando toda aquela movimentação e como de costume as líderes de torcida ficam em um canto junto dos jogares de basquete, típico de toda escola. As nerds ficam sentadas na calçada lendo algum livro ou olhando a foto de algum garoto do time. Os góticos ficam em outro lado e assim vai, das patricinhas para as pessoas normais, como eu. Quando menos percebo já estou dentro da escola a procura de meu armário.
126... 127... 128.. Aqui! armário 129 a minha espera. Faço a minha senha abrindo meu querido amigo e levando um tapa na cara do mesmo pela grande que bagunça que há nele. Guardo alguns livros ali dentro e pego alguns também, aproveito e vejo meu horário para saber qual vai ser minha primeira aula. Pego o pequeno papel em mãos revirando os olhos ao ver que minha primeira aula é física. Guardo o horário novamente fechando o armário em seguida. Começo a caminhar em direção a sala seis que por sorte fica no segundo andar, a minha escola tem dez andares então o segundo ainda é lucro.
– AMIGAAAAAAA! - Sinto um impacto forte no meu corpo então seguro firme meus livros para eles não caírem no chão e causarem uma bagunça, olho para cima e vejo Liza me olhando com um sorriso meigo. Automaticamente eu reviro os olhos e a mesma bufa.
– Qual é amiga, coloca um sorrisão nesse rosto aí. Hoje o dia vai ser ótimo! - Ela diz com alegria na voz, reviro os olhos e me permito sorrir. Elizabeth é a única no mundo que sabe exatamente tudo sobre mim e sobre a minha vida, e também a única que sempre consegue tudo o que quer de mim.
– Ok, ok, ok. - Olho para ela e vejo seu olhar espantado, é raro eu concordar com o que ela diz tão rápido.
Nós entramos na classe vamos até as últimas carteiras.
– Amig... - Liza diz me olhando.
– "Babado" novo? - A interrompo já imaginado o que é e ela revira os olhos me fazendo abrir um sorriso de lado.
– Me deixa terminar de falar, por favor! - Ela bufa e eu ergo os braços em forma de rendimento. Assim ela continua.
– Então, como eu ia dizendo... JACK PEGOU A ALICE - Ela diz e no mesmo momento gargalho fazendo a loira me olha com cara feia.
– Credo, existe gosto pra tudo nesse mundo! - Reviro os olhos sentindo um nojo imenso.
Alice é uma das líderes de torcida, ou seja, aquelas meninas filhas de papai que são mimadas e se pagam de santinhas, mas são piores que o capeta. Já Jack é obviamente um dos jogares do time de basquete. Ele é aquele tipo galinha que toda garota sonha mas na verdade só tem pose, eu não vejo nada demais naquele garoto.
– Falando de mim querida? - Uma voz estridente interrompe eu e Liza, olhamos na direção da voz e eu reviro os olhos. Era só o que me faltava.
– Claro, até porque nós não temos coisa melhor para fazer do que cuidar da vida alheia, e você, tá com a agenda muito cheia Alice?- Digo com pura ironia na voz, ela solta um grunhido e Liza começa a rir. A loira oxigenada sai andando em passos fundos como se fosse enterrar o pé no chão e suas amigas falsas saem atrás. Olho para Liza revirando os olhos e ela faz o mesmo que eu.
Logo o sinal bate avisando o início da primeira aula e o professor careca de física entra na sala começando com sua maravilhosa aula.
//VOLTEI COM A FIC UHUUUUL, mentira ninguém liga :')
Bom gente foi só isso pra começar aushaidnai, me desculpem algum erro!//