-Ammy onde você está?--minha mãe grita.
-No meu quarto,mamãe!--grito.Apos alguns segundos a minha mãe aparece no meu quarto.
-Filha seu novo professor esta lá em baixo,tire este pijama e coloque outra roupa!--ela diz.
-Tabom mãe!Ela saiu do quarto e eu fui ate o meu armário, vesti um vestido curto rosinha rodado,uma meia acima dos meus joelhos branca,um salto rosinha,deixei meus cabelos soltos,peguei meus cadernos.
Desci as escadas e vi um moço conversando com a minha mãe, parei na escada e minha mãe me viu.
-Ammy,venha ate aqui conhecer seu novo professor!--ela diz e eu sorrio de canto.
O meu novo professor me olhou de cima a baixo enquanto mordia o lábio inferior.
-Zayn esta é a minha filha Ammy!--ela diz e sorri.
-Olá Ammy!--ele diz e beija minha mão.
-Érr... Olá professor!--sorrio de canto.
-Prefiro que me chame de Sr. Malik!
-Okay.... Sr. Malik!
-Bom eu já vou indo,eu tenho que trabalhar! Filha hoje eu irei ficar ate tarde,então se comporte! Thau Zayn!--ela me da um beijo na bochecha e aperta a mão de Zayn.Minha mãe sai e eu e o Sr. Malik ficamos sozinhos.
-Sr. Malik como eu faço para conseguir nota 10?
-Se ajoelha e o resto eu te ensino!
-Porque eu tenho que me ajoelhar?
-Faça o que eu mando e fique quieta!--ele diz seco e eu me ajoelho.Ele abaixa a calça e a box deixando seu membro a mostra,ele pega na minha mão e coloca em seu membro fazendo com que eu fizesse movimentos de vai e vem com a mão em seu membro.
-Agora faça a mesma coisa com a boca!--ele manda.
Coloco a boca em seu membro e começo a fazer o que ele mandou,ele joga a cabeça pra trás e solta um gemido,contínuo a fazer os movimentos ate sentir um líquido quente em minha boca,acabei engolindo esse liquido.
-Parabéns Ammy! Esta é a primeira nota 10 do ano!--ele sobe a calça e eu me levanto.
Ele coloca a mão em meu cabelo e a outra abre o zíper do meu vestido,ele puxa o meu cabelo com força e eu solto um gemido.
-Sr. Malik o que esta fazendo?--pergunto e ele tira meu vestido.
-Fique quieta Ammy!--ele da um tapa com muita força na minha bunda.Suspiro e ele me empurra na parede com força, ele deposita vários beijos pelo meu pescoço me causando arrepios.
-Sr. Malik pare por favor!--digo baixo e ele me da outro tapa na bunda com força.
-Já disse pra ficar quieta!--ele diz--Onde é seu quarto?
-Lá....lá em cima!
-Vamos ate lá!--ele manda.Subimos as escadas e fomos para o meu quarto,ele trancou a porta e abriu a maleta dele,pegou um chicote e veio ate mim.
-O que vai fazer?--perguntei e ele não respondeu.
Suas mãos vão para o fecho do meu sutiã e o tira,ele desce suas mãos para a minha calcinha e a tira. Ele passa o chicote pelas minhas costas e da uma chicotada.
-Sr. Malik por favor! Não faça isso!--falei chorando.
Ele sorri e da mais uma chicotada,e mais uma,mais uma,mais uma e mais uma,mais uma..
-Sr. Malik pare!--falei chorando.
Ele parou e colocou as mãos em meus seios,ele passou a lingua por meus seios enquanto eu suspirava ofegante,ele mordeu o bico dos meus seios e eu soltei um gemido.
-Oh...Sr.Malik!
Ele me deitou na cama e abriu minhas pernas,passou a lingua por minha intimidade, deu leves beijos por lá e penetrou seus dedos com força em mim.
-Mai...Mais forte Sr.Malik!
Ele continuou com os movimentos e eu tentei fechar minhas pernas.
-Deixa vir Ammy!
Ele fala e eu sinto um liquido quente sair de dentro de mim.
-Você é doce!--ele fala e me beija.
Ele morde meu lábio inferior com força, ele explora cada espaço da minha boca com a sua língua.
-Esta foi a primeira aula! Gostou?
-Muito Sr. Malik!Hello Hello!
Minhas B1tchis!
Gostaram?
Primeiro Cap Hot!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher (Hot) (Zayn Malik)
Fanfiction"-Sr. Malik como eu faço pra conseguir nota 10? -Se ajoelha e o resto eu te ensino!" Obs: Esta Fanfic contem sexo,sadomasoquismo,vocabulário impróprio, drogas,etc. PLÁGIO É CRIME - DENUNCIE-