-Por hoje é só Ammy! Amanha eu volto!--ele diz e da um beijo demorado em mim.
-Que nota eu tirei hoje Sr. Malik?
-7,5!
-Mas porque? Você disse que eu fui boa!
-Tente se esforçar mais Ammy!--ele diz e vai embora.Fui para o banheiro, tomei um longo banho,voltei para o meu quarto e vesti um mini shorts preto e uma regatinha azul,me deitei em minha cama e dormi.
Dia seguinte...
Acordei com a empregada me chamando.
-Sra. Ammy acorde! O Sr. Malik está aqui!--ela diz e um sorriso bobo se forma em meus lábios.
-Mande ele entrar!
-Sim Senhorita Ammy!--ela sorri e sai do quarto.Me sento em minha cama ainda com o meu pijama e meu cabelo bagunçado.
-Ammy?-- o Sr. Malik me chama e bate na porta.
-Pode entrar!--falo alto.Ele entra no quarto e me observa, ele morde os lábios e passa a mão no cabelo calmamente (imaginem Zayn Malik fazendo isso 😏),ele fecha a porta e se aproxima,ele senta na cama e faz um gesto para mim sentar em seu colo,assinto e vou ate ele,sento-me em seu colo com as minhas pernas uma de cada lado. Ele aproxima nossos rostos,ele leva uma das suas mãos para o meu cabelo e o puxa levemente, a outra mão vai para a minha cintura que me pressiona contra ele com força, coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e colo nossos lábios, sua lingua percorre cada canto da minha boca,ele morde meu lábio inferior com delicadeza e passa os beijos para o meu pescoço com força, deixando ali varias marcas,minhas mãos foram para a sua camisa e comecei a desabotuar ela,abri sua camisa e a tirei,empurrei ele de leve na cama e fiquei por cima dele,beijei seu pescoço e fui descendo os beijos ate chegar na calça dele,abri o zíper e o botão, logo vejo uma ereção vindo de sua box preta,desco suas calças e sua box,pego na mão o seu membro enquanto faço movimentos de vai e vem,ele solta alguns gemidos e eu sorrio,coloco seu membro em minha boca e começo a chupar e passar a lingua por toda a extensão dele,ate eu sentir um liquido quente em minha boca,acabei por engolir tudo. Voltei a beijar seu corpo ate alcançar sua boca,deixei lá um beijo demorado e susurrei em seu ouvido.
-Como eu fui hoje Sr. Malik?--perguntei e ele passou suas mãos em minha bunda.
-Muito bem Ammy,muito bem!Olha elaaaaaaaaaa
A Rainha da demora!O que estão achando? Gatinhas preciso muuiitoo da opinião de vocês... Ah e deixem uma estrelinha pra mim Pf!
To precisando...To pobre!
Beijos Beijos,minhas b1tchs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher (Hot) (Zayn Malik)
Fanfiction"-Sr. Malik como eu faço pra conseguir nota 10? -Se ajoelha e o resto eu te ensino!" Obs: Esta Fanfic contem sexo,sadomasoquismo,vocabulário impróprio, drogas,etc. PLÁGIO É CRIME - DENUNCIE-