Escutem infinity lendo esse capitulo se quiserem! Boa leitura!
- E depois mamãe? - Mary perguntou anciosa
- Nos namoramos! Como todo bom casal tivemos brigas, nos separamos, voltamos. Até que um dia tudo aconteceu muito rapido.
11 de julho de 2015
Mesma data, noticias diferentes.
Calma, espera!
Positivo?
Positivo!
Eu preciso contar pro Rafa!
Ai meu Deus me ajuda. Eu to muito feliz!- Amor! Preciso de você aqui as 20 hrs - falei ao telefone e desliguei antes de ouvir sua resposta.
Hoje é um dos melhores dias da minha vida! Arrumei tudo e me arrumei.
Pontualmente ele chegou.
- Amor oque houve? - ele me abraço assim que abri a porta
- Nada! Eu só queria te dar um presente! - estendi a caixinha
- Nao precisava, eu nem tenho nada pra você agora - ele fez biquinho e dei um selinho nele.
- Abre logo!
Rafael on
Ela parecia muito feliz e ansiosa então abri a caixinha.
A primeira coisa que eu achei foi um par de sapato de nenem.
Mas oque?
Então vi um palitinho e um bilhete escrito "Parabéns Papai!"...
Pera... Papai?
Eu? Papai?
Ai meu deus!- Rafael? - ela me chamou um pouco receosa. O que será que ela ta pensando?
- Amor? - eu sorri pra ela - esse palitinho é oque eu acho que é?
- Sim - ela sorriu e assentiu
- Eu vou ser pai - sussurrei - EU VOU SER PAI - Gritei abraçando ela
- VAMOS MEU AMOR! - Ela gritou
09 de agosto de 2015
- Era eu mamãe? - a pequena sorriu animada.
- Sim minha filha era você! Depois disso seu papai me pediu em casamento! Ele fez uma linda declaração e se ajoelhou.
- Isso por que ele ja nos amava - ela sorriu convecida
- Sim querida, ele nos ama muito - eu disse sorrindo
- Por quanto tempo mamãe?
-Voce sabe quantas noites precisam para contar as estrelas meu amor? - ouço a voz dele preenchendo o quarto.
Era ele, o dono dos olhos azuis
Eu ainda tinha a mesma sensação quando ele chegava perto- Não sei papai. Pra sempre? - a pequena perguntou fazendo careta
- Sim meu amor! Vou amar vocês duas eternamente - ele olhou em meus olhos e eu senti que nada nem ninguem podia nos separar.
Sim, eu já quis me matar
Sim, eu ja não tinha esperanças
Sim, eu não acreditava no amor
Mas Rafael Lange entrou na minha vida fazendo eu mudar todas as minhas expectativas.
Só ele conseguiu fazer o mal virar bom, o quebrado intacto, o estranho perfeito.Hoje? Ah hoje eu sou realmente completa! Tenho o homem dos meus sonhos que também é meu melhor amigo ao meu lado, uma filha linda e amorosa, o emprego dos sonho e finalmente concegui me dar bem com minha mãe.
E tudo isso era culpa dele, o dono dos olhos cor de mar.- Eternamente? - ele sorriu se aproximando
- Eternamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity (R.L)
RomanceEla tinha problemas Ele tinha problemas Ela precisava de ajuda Ele precisava de ajuda Os dois encontraram as soluções um no outro A unica certeza que tinha era que se fosse pra ser, seria infinitamente... ................................. Esse one s...