Capítulo 50 (último capítulo)

2K 73 3
                                    

Quando entramos pelo tapete vermelho, todos bateram palmas e dançamos uma valsa.
Sentamos e ficamos conversando e cumprimentando os convidados, aí que começou a tocar Worth It, e fomos a pista para dançar.
Lu: Lindaaaaaas! Sorriam.
Luckas não parava de tirar fotos e gravar vídeos.
Mha dançava e cantava que nem uma bêbada.
Lari: Está bem Mharessa?
Mha: Isso se chama ÂNIMO.
Bia: Coisa que você tem de sobra.
Gi: Vem genteeeee, vamos dançar.
Elas ficavam a festa inteira dançando. E também não largavam o celular. SnapChat pra cá, SnapChat pra lá... Lari estava se divertindo muito. Ver o seu sorriso não tem preço. No meio da festa, teve muitas atrasões de circo. Lari era apaixonada por circo. Também tinha um carrossel. Doce infância!
No final da festa, havia uma surpresa preparada por mim. Peguei o microfone.
Eu: Quero a atenção de todos, por favor.
Todos olharam diretamente para mim.
Foi aí que comecei.
"Lari, vida Manoela, vida, linda, princesa... Muitos apelidos carinhosos, que se referem a você. O dia que te conheci foi inesquecível. Estávamos andando, sem prestar a enorme atenção e nos esbarramos. Convenhamos que eu não fui muito educado naquele dia... Mas enfim. Aí te encontrei na escola, nos se aproximando cada vez mais. E com isso, começamos a namorar. Como todo casal, tivemos brigas, términos e confusões. Mas isso não significou nada.
Vida, só queria te dizer o quanto eu te amo. Sem você, eu não consigo viver. Você é o ar que eu respiro. Se tirarem você de mim, não sobra nada. Você está no meu pensamento 24 horas por dia, o tempo todo.
Você é meiga, carinhosa, divertida, linda por dentro e por fora... Muitas características que descrevem-na.
Parabéns, LARISSA MANOELA!!! EU TE AMO!!!"
Lari estava muito emocionada. Ela foi até mim, me abraçou e nos beijamos. Foi o melhor beijo, um beijo especial. Foi aí que começamos a gritar um para os outros, "eu te amo". — Juuh
Muito obrigada a todos que leram esse imagine, e em breve, 2ª temporada!! 💖💖

Imagine JolariOnde histórias criam vida. Descubra agora