- Essa cidade é uma graça, onde já se viu um garoto fugir por achar que seria forçado a se casar - Meu pai comentou rindo ao lado da minha mãe enquanto pintávamos a nova casa. Eu não sabia o que falar, minha garganta estava seca há algum tempo. Meu coração sentia-se calmo sempre que chegava ao fim de mais uma parede,porque eu sabia que no final do dia estaria tudo como minha mãe sonhou, e se tá bom para os meus pais então está bom para mim também.
'' Phoebe o Luan está te lingando '' ouvi o grito desesperado da minha irmã vindo da cozinha com o celular na mão. Eu não tive demora para acertar o chão mesmo estando em cima de uma escada.Meu coração bateu mais forte quando eu consegui atende-la por fim.
'' eu achei que não ia me atender '' falou em um tom quase desesperado, eu ri por um tempo
- estamos pintando a casa, temos um grande trabalho pela frente - falei segurando o celular de um modo difícil,pendia o aparelho entre o ouvido e o ombro pra prender o cabelo de modo rápido e prático.
'' só queria saber como você está depois dessa viagem longa, queria ter conseguido ligar antes. ''
- estou bem, mais já sinto saudades de tudo ai,as vezes sinto que não deveria ter vindo pra esse lugar, tudo aqui é tão novo e tão mais sagaz que o normal,sinto que vai acontecer algo esse ano que vai mudar a minha vida,e eu não sei se é pra melhor - falava olhando pros lados e quase sussurrando,meus pais ão podiam ouvir o que eu falava, todos estão tão felizes com a ''vida nova ''.
'' vai acontecer muitas coisas ao longo dos dias que você passar ai branquela, fica tranquila ''
- Depois eu te ligo, te amo - Desliguei rapidamente e olhei para um garoto que estava parado na porta da casa olhando o movimento,ou procurando alguém. Sorriu quando larguei o celular.
- Vizinhos novos né ? - perguntou ele ainda fazendo uma pose, estava parado de lado com uma das pernas apoiadas uma parte da parede e oura perna segurando o corpo, o sorriso já revelava o quão cafajeste ele era, e quando falava cuspia algo malandro no estilo, já sei que esse cara não presta.
- somos, e você quem é ? - perguntei curiosa esperando alguém aparecer atrás de mim,na melhor vontade que o meu pai.
- Sou um Bieber,eu vim convocar os novos vizinhos os Matters que estão sendo oficialmente convidados para um jantar na casa 47 - Disse ele retirando um papel do bolso que parecia mais um convite, e era. Depois de deixar o papel em cima do balcão ele saiu normalmente. Peguei o convite corri pra sala
- Pai um garoto trouxe um convite para nós - falei entregando o convite a Jessica, minha irmã que abriu como se aquilo fosse diamantes.
'' - Começo-lhes deixando claro que já sentimos um enorme prazer em ter novos vizinhos. A cara 49 lhes oferecem um jantar como sinal de boa vizinhança e para comemorar suas chegadas. Esperamos que aceitem o covite para hoje as 20:10 para discutimos e nos conhecermos melhor. um convite feito por toda família Bieber '' - enquanto Jessica lia o convite eu e meus pais ouvíamos atentos a cada palavra. Ela dobrou o convite deixando-o da mesma forma que foi entregue.
- Que gentil - Minha mãe falou encantada
- eu nem estava afim de cozinhar hoje mesmo - Meu pai disse rindo como sempre,eu suspirei fundo pedindo a Deus para que eles dissessem que não iriam.
- acho melhor terminarmos isso cedo, temos um jantar para as 20:10 - Minha mãe falou dando grandes pinceladas na parede e sorrindo assim como meu pai. Larguei o pincel e a tinta
- Mãe vou dar uma saidinha - Falei
- onde vai querida ? - perguntou meu pai
- comprar um presente para os novos vizinhos,para agradecer por eles serem tão gentis - Falei e dei um sorriso mostrando uma duzia de dentes e sai.
Eu odeio quando eu tenho que mentir para os meus pai, mais eu não queria dizer que preferia ficar sozinha agora já que teríamos um jantar mais tarde, eu não quero decepcionar meus pais. Um quarteirão depois da minha casa eu sentei num banco preto que estava instalado junto com outros meia duzias de bancos, respirei fundo e olhei para o lado.
'' Correio Bieber '' uma caixa instalada numa grama bem verdinha revelava onde ficava a casa 49,respirei fundo por varias vezes, que passasse por mim aquele momento acharia que eu estava tendo uma crise de asma. Não sei se estava me segurando bem, mais estava com uma enorme vontade de chorar, era algo que eu queria fazer desde que cheguei na cidade. Meu coração pulsava calmo no peito enquanto minha cabeça estava milhões, era bom ter algo calmo em mim, isso me fazia manter a ordem do que eu era, de quem eu era. Passei a mão nos olhos e levantei para ir procurar algo para os novos vizinhos.
- olá - Alguém falou pra mim
- oi - falei e olhei a pessoa, uma garota. Linda.
- tudo bem ? - perguntou ela e eu sorri balançando a cabeça positivamente afirmando que sim. - você deve ser a nova vizinha, eu sou Jazzy Bieber e estou bem, obrigada por perguntar - Falou esticando a mão para eu apertar.
- prazer, Phoebe Matters - Falei e ri
- você tem irmãos ? - perguntou ela olhando as unhas como um troféu
- uma irmã, Jessica - respondi
- Eu tenho dois irmãos,você deve conhecer o Justin que foi entregar o convite,e tem o Jaxon que é uma peste também - Falou e eu ri
- aposto que não vivem sem um ao outro - comentei sem faze-la perder a graça
- pior que não, onde você vai estudar querida ? - perguntou, era como se ela tivesse fazendo um questionário para saber algo mais importante
- New collumbos - respondi
- Nos vemos em breve então primata. E esse seu sotaque é melhor esquecer pra não ser zoada, as pessoas não perdoam,foi um prazer. - Falou e saiu andando rebolando de uma forma tão sedutora que não parecia vir de uma pessoa típica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o espelho da maldade.
FanfictionAmerica Graceniths é uma garota que não sabe do que é capaz. Dois dias depois da morte do seu pai ela é estuprada. America muda-se para America do sul e encontra um homem que deseja simplesmente cuidar dela e saber o seus segredos. A verdade pode...