Eu estava me preparando para sair junto com a banda para uma festa de um amigo de Dave. Hoje era o nosso primeiro dia em Paris e Dave, como sempre, relutou para que nós saíssemos, apesar de estarmos super cansados da viagem, mas de qualquer jeito todos toparam. Ficaremos por três meses na casa da namorada de Mark - ele estava com saudades e quis passar um tempo perto dela e como a casa dela era grande, aproveitamos para passar as férias aqui. De qualquer jeito, Dave nunca perdia tempo. Nunca, nunca mesmo.
Da janela, eu ainda podia ver o sol, apesar de serem quase seis da tarde aqui, era um típico dia de verão. Terminei de arrumar minha gravata e fui falar com o resto da banda e com Torey, já que Jake estava dormindo e Mark havia saída. Eles estavam na sala, me esperando.
- Olha só que gostoso que esse homem tá! É hoje que tu perde o BV, hein, Flowers? - disse Ronnie, fazendo Dave rir.
- Muito engraçado - eu disse -, mas todos sabem que eu não sou mais... Como é o termo mesmo... BV. Eu já vou fazer 23, e cara, existe alguém no mundo que ainda não beijou com 23?
- Sim, você. - disse Dave, fazendo todos na sala rirem e a minha cara automaticamente fechar.
- Não fica emburrado, Brandon, todo mundo sabe que você é o terror das menininhas. - disse Ronnie - Como vamos esquecer a Michelle? Aquela sua namoradinha que vivia te tratando como se você fosse o hamster de estimação dela.
- Para de falar, Ronnie! Não precisa ficar lembrando! - eu disse, fazendo todos da sala rirem mais ainda.
- Relaxa, Brandon. Um dia você ainda arranja uma namorada melhor do que ela.
- Acho difícil isso, hein. - Dave disse - Ele não consegue amar ninguém mais do que ele ama a própria aparência.
- CALEM A BOCA! Com toda certeza do mundo eu consigo arranjar uma namorada. Querem apostar?
- Sabe... Não seria uma má ideia. - Dave disse, pressionando seus dedos em seus lábios - Eu aposto que você não consegue arranjar alguém pra namorar em menos de um mês.
- Eu tenho certeza que consigo. Se isso acontecer, o que eu ganho? - eu disse.
- Nós lavamos suas cuecas por um mês. - Ronnie disse - E se a gente ganhar, você lava as nossas.
- Feito.
- Gente, aonde tá o Mark? - Ted perguntou, entrando na sala.
- Foi visitar a casa da mãe da namorada. Eles dois vão encontrar a gente lá. - Ronnie disse.
- Ele e a mãe da namorada?
- Não, imbecil. Ele e a namorada.
- Então, vamos? - Torey disse, se levantando do sofá e abrindo a porta.
**************************************************************
POV ISABELA
- Bela, vamos pra festa, vai. Você vai se divertir, eu prometo! - Maria me disse, tentando me fazer levantar da cama dela.
- Eu vou pra casa. Ainda tô muito abalada pra ir em festas, Maria.
- Abalada por que? Por que levou um pé na bunda do Nic... Digo, seu ex?
- Sim. Apesar de você nunca ter gostado dele, eu e ele tinhamos uma história, se você não sabe. - eu disse, sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos.
- MAS JÁ FAZEM QUASE TRÊS SEMANAS QUE VOCÊS TERMINARAM, BELA, VOCÊ DEVIA PARAR COM ISSO. Qual é, uma festa vai te matar, por acaso? - Maria me perguntou, me deixando um pouco assustada.