Apresentaçao da Autora

4 0 0
                                    

Bem, Meu Nome é Jay, não irei revelar muito sobre mim. Esse é meu primeiro livro então espero que vocês gostem!!!

*******⬇

-Anaaaaa, acorde já está tarde!!

-Só mas 5 minutinhos mãe

- VC vai perder o Ônibus Cuiide, seu café já esta na mesa..

Então,eu levanto, com uma certa preguiça.
Pego a toalha entro no banheiro e fico um bom tempo embaixo do choveiro sentido a agua gelada molhar minhas costas, Saiu depressa me arrumo e vou pra cozinha,pego um pedaço de bolo e corro pra parada do ônibus.
Quando chego na escola lá estão elas jenny e Viih, minhas melhores amigas, nois estudamos juntas desde a 4 serrie , elas são como minhas caixinhas de surpresa, claro acho q só elas mesmo pra aguentar o que eu apronto. Entramos na escola as três com braços entrelaçados, andamos dois corredores para chegar em nossos armários, já q o a
Armario delas sao vizinhos ao meu.

- Iai Ana, Alguma Novidade sobre os Boys?- Viih me pergunta com um sorriso safado.

- Sempre Tenho-Respondo lançando outro sorriso - Sabe aquele gatinho da escola da esquina, pser nois quase ficamos.

- Serio?? Me conta isso direito.

- Bem a gente tava na praça derrepente ele chega perto de mim e começa a me cantar...

- eee? - Com uma cara de assustada Viih pergunta

- E....... meu pai chega e acaba o clima todo.

Elas fazem uma cara feia e falam juntas.
- Estraga Prazer!

Começo Rir e entro na sala de aula.A Professora de Geografia já esta na sala, ela n da muita importancia para nossa chegada e solta um "Bom dia", respondo e sento na minha cadeira. As horas passaram voando( Graças a Deus) e Logo chegou o recreio, fomos juntas para cantina, pegamos nosso lanche e fomos sentar.

- Ai q Menina mas ridícula, e ainda se acha!- jenny fala com uma cara de nojo.

Olho pra onde ela esta olhando e lá esta "Alice" a mais popular do colégio, todas as meninas do colégio querem ser igual a ela menos eu, jenny e Viih. Só o que tenho inveja dela é o namorado dela o Daniel, líder do time de futebol, mas Q gostosura de menino! é confesso ele é lindo, estiloso e o seu único problema é se achar de mais. Sempre Tive uma paixonite por ele mas acho q ele nunca reparou nisso. Mas também ele não faz falta, eu tenho mas 100.

Uma Garota QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora