A aula acaba e eu saiu correndo da sala vou no meu armário pego minha maquiagem e vou pro banheiro, passo um rímel simples um batom rosa claro ajeito meu cabelo de juba. Não sei q ideia foi essa da minha mae me fazer com cabelos cachedos, todo mundo fala q é bonito mas eu nao acho. Pego minha mochila e saiu pelos corredores com as meninas.
- Vcs ouviram falar na festa q vai ter sábado?
-Não. Onde vai ser?
-N Sei Acho q Na casa da Alice. VC vai ne Ana?
-Claro q Sim. VC acha q Vou perder ?! Haha.
- Não sei pq Perguntei, acho q já sabia q VC ia falar isso, VC não perde uma.
- Q Isso Vih hahahaha.
Estávamos perto do banheiro dos meninos quando jenny cochicha.
- Olha lá gente quem ta sem camisa- A porta estava entre aberta e dava pra ver tudo.Quando olhei e Vi Daniel sem camisa quase q caiu pra trás.
-Nuss, Q isso Painho- Falo indo brechar.
- Ana, N Se atreva, alguem vai ver -Viih olha pro lado e pro outro com olhos parecendo q vão sair da caixa.
- Relaxa Viih, Só uma Olhadinha.
- Guria Mas Besta -Jenny fala deboxando de Viih.
Me a próximo mas da porta quando vejo Daniel desabotoando a calça.
-Uii, Negócio ta ficando bom- Falo sem tirar os olhos de lá.
Viih Solta uma Risadinha abrindo mas a porta. Escuto uma leve apitadinha enquanto Viih se Encosta mas Pra ver.
-Viih a Porta vai fazer barulho n encosta- Jenny cochica. Viih vai desiscorar da porta e a porta faz um barulho terrível q chama a atenção de Daniel.
-Xiiiih ele Viu!! Corre...-
Jenny fala nos empurrando para correr. Sem pensar duas vezes começamos a correr feito loucas pelos corredores.Quando chegamos do lado de fora do colegio encontramos nossos amigos nos esperando, David, Diego e Victor. A maioria das meninas tem uma quedinha por eles,claro eles Sao lindos e gostosos.
-Iai - David Vem Se Aproximando Fazendo Sinal com as mãos - O que Vocês estavam Aprontando dessa vez?
- Nd de Mas Hihi - Falo soltando um sorriso falso.
-Hmm ta certo - Diego faz uma cara de desconfiado.
-Mas iai qual e a boa?- Victor Fala dando um tapa Na minhas costas.
-Não me Bate Caralho.
- Calma Meu bebê.
Olho Pra ele com cara de raiva e ele da passinhos pra trás, Viih se mete na minha frente como se fosse uma menina protetora.
- A Boa é q Vai Ter uma festa sábado - Ela Fala sem tirar os olhos de mim.Por Acaso foi Eu q Perguntei?
- Aah isso ai a gente já ta sabendo. É na casa de quem mesmo?
- Da Alice.
- Odeio aquela menina, mas vou fazer um esforcinho pra ir...- Diego fala revirando os olhos.
- Não sei se vou poder ir, Acho q tenho q ir pra festa de aniversário da minha prima - David fala enterronpendo o discurso de Diego.
- Tu vai sim,baitola - Victor olha para David como se mandasse nele.
Começo a rir - Como se tu mandasse em alguma coisa,praga.
- Mando sim querida,cala o biquinho ai.
- Calo não,seu Filho da puta.
- Vou ver se da pra ir, afinal minha prima é muito chata ela não merece minha presença no aniversario dela.
David fala chamando minha atenção pra ele.
- Qual é a prima? - Victor pergunta saindo de perto de mim.
- A Clara.
- Ah, Tem a escura não? - Victor fala dando risadinhas.
- Não sei pergunta a tua mãe - David começa a andar em direção a praça.
- Nossa que bravinha - Victor faz uma pose sexy botando o dedo na boca.
Caminhamos calados até a praça,nos sentamos na grama e ficamos olhando algumas crianças brincarem no parquinho. Diego levanta a camisa deixando que sua tatuagem no peito apareça, é uma frase não sei bem o que quer dizer, ele David e Victor tem mas de uma tatuagem eles moram juntos desde quando entraram pro 1 Ano do Ensino Médio. A familia de Victor mora na França, como ele não queria ir pra França ele decidiu morar com os meninos, demorou um tempo para que os pais dele aceitassem, mas por fim aceitaram. Bem que eu queria ser igual a eles,morar sozinha com minhas amigas ia ser tao perfeito. Mas isso não vai demorar a chegar,logo eu termino meu ensino médio e vou embora pra Nova York fazer minha faculdade. Mamãe e Papai não querem aceitar isso mas eu vivo lembrando a eles que eu já tenho 17 anos não ta longe dos meus 18 então eu tenho que fazer planos com minha vida não vejo a hora de terminar o 3 Ano, não aguento mas. Quando falei sobre isso com as meninas elas toparam. A mae de Viih não teve frescura ela sempre apoiou isso tudo. A mae de Jenny, é quase idêntica a minha mãe é um tipo de mae super protetora, mas ela também topou a ideia.Pessoas desculpa por algum erro, vocês sabem o corretor não colabora. mais tarde posto os outros capítulos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Qualquer
Teen FictionAna, Uma Garota Como as Outras, Faz o 3 Ano do ensino medio, esta prestes a fazer 18 anos.Gosta de se divertir, beber,ama tatuagens.Não sabe o que a espera mas na frente.