Eu sou Tarik

3.3K 173 9
                                    

Oi, acho que você está lendo isso né?!
Meu nome e Tarik, eu tenho 18 anos, e estou vindo da Califórnia, pra estudar nessa escola (contra a minha vontade) estou me mudando com meus pais, meu irmão, e meus gatos de estimação, Timbó e Mina...
Meus pais são empresários de moda, e vivem viajando, então eu e o meu irmão ficamos sozinhos em casa... Ah, meu irmão e o Rafael, mas eu gosto de chama-lo de Cellbit, e ele me chama de Pac, e uma brincadeira que fazemos juntos...
Cellbit e meu irmão mais velho, ele tem 19 anos, ele é meu melhor amigo, e a única pessoa em que posso confiar...
Nessa nova escola, estou buscando ter um relacionamento, eu sempre gostei mais de meninos, e o único que sabe disso é meu irmão... Eu sou MUITO MUITO MAIS MUITO tímido, e não consigo fazer muitos amigos... Espero poder melhorar com isso...


















Oiii galeraaa fanfic novaaa :3
Então, eu estou com essa fanfic, e com outra que estou escrevendo ainda " mais Inara, como você vai conseguir escrever duas fanfics ao mesmo tempo?"
Simples! Um dia eu trago cap de uma fanfic, e outro dia eu trago outro cap! Entenderam?

Se gostarem, cliquem na (⭐) e depois tem mais... ( lembrando que esse não é um cap oficial, estou contando sobre os personagens)

Deixei minha marca, e fui! 💋

 {MITW} My Destiny Is You Onde histórias criam vida. Descubra agora