P.O.V s Mikael
Depois que nos encontramos no aeroporto, saímos para almoçar e passamos o dia todo juntos, só nos três. Fomos ao cinema, a praça, foi bem divertido ver os dois se divertindo. Eles parecem irmãos. Eu já até o chamei de cunhado! Depois desse dia divertido, fomos cada um pra nossas casas (e não, Pac não foi pra minha)
Quando eu tava vendo um filme qualquer, meu telefone tocou e eu tive que atender. Era um número desconhecido mas eu atendi mesmo assim-Alô? Eu disse ao telefone
-Olá Mikael. Quanto tempo né? Falou o desconhecido
-Como sabe meu nome? Quem é você? Eu perguntei assustado
-Não reconhece sua primeira paixão? Ele falouAgora que ele falou, essa voz e familiar, eu olho no telefone, e não tem o número da cidade de onde o desconhecido ligava, só tinha escrito ADR (N/A: quem leu a primeira temporada, vai entender oq a ADR fez pro Mike)
-Mas não pode ser... Você é..
-Exatamente, sou Rezende. E tenho você na palma da mão..
-E oque vai fazer comigo? Eu perguntei assustado
-Simples! Você vai fazer oque eu mandar.. Senão vai sofrer..
-Não tenho medo de você! Eu afirmei
-Deveria ter.. Bem, pra começar, toda semana a ADR vai te mandar uma carta com o que eu quero que você faça. E Se não fizer, algo horrível pode te acontecer.. Deveria nos temer.. E como você foi rude em me dizer que "Não tem medo" a primeira tarefa será mandada em uma hora, e eu não vou pegar leve dessa vez! Ele disse e desligou o telefoneEu fiquei tão chocado que meu telefone caiu no chão, e eu paralizei...
Eles estão de volta..
Oi gente! Capitulo curto eu sei,mas ele foi tipo um spoiler do que eu vou trazer para essa fic!
Aguardem os próximos capítulos!Leiam minha outra fanfic!
{MITW} Stay With Me
Votem e comentem!
Kiss for you!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MITW} My Destiny Is You
FanfictionVocê me ama? Você me quer? Você me deseja? Se sim... Fique comigo pra sempre... Se não... Eu não vou desistir de você...