Capítulo 1

11 2 1
                                    

Pov Emily

Estou neste momento a fazer as malas para ir para Los Angeles para ir estudar.

Os meus pais andam super nervosos por irem nós mandar para o outro lado do mundo.

Meu Deus eu quero ter o meu sucesso naquela área como o pai.

O meu irmão anda nas calmas a fazer as malas ele também vai para lá mas o curso é de futebol o meu é de Artes e Vídeo.

Eu tenho tantas expectativas para começar bem o ano.

Ando as voltas pelo quarto a arrumar as coisas para me ir embora de Londres.

O avião é as 10h30 e estamos a espera só são 10h25 estão a chamar para ir e fomos embora.

#JáEmLA

A cidade é linda nem imagino como deve ser a noite ainda melhor.

Vamos ficar com o nosso tio Blake e com a banda dele os After Romeo.

Nem acredito que estou em Los Angeles pela primeira vez na vida um dos meus sonhos realizou-se.

O meu quarto é bem maior do que o do meu irmão tipo sou uma menina e preciso de espaço.

Nem sonho em voz alta mas tendo a vida que tenho preciso de estar longe de Londres por um bom tempo.

A minha mãe é daqui mas mudou-se para Londres mas já viveu em Miami.

Já foi em trabalho há Venezuela.

Eu não preciso de mais nada até agora tenho as cameras os diários de desenho e o meu pc e iphone 6 plus rose gold.

O meu tio deixou-me um carro a mim e ao meu irmão o meu é um lamborghini preto o meu irmão tem um Ferrari vermelho.

Foi dar uma volta a pé por L.A para ver melhor a cidade.

O parque é lindissimo a minha mãe conheceu o meu pai num parque em Londres.

Um rapaz super giro sentou-se ao pé de mim uau que pão.

#TalkOn

Taylor-Olá sou o Taylor.

Eu-Olá sou a Emily.

Taylor-És nova por aqui?

Eu-Sim cheguei hoje.

Taylor-Tu és me familiar és da familia do Blake?

Eu-Sim é meu tio.

Taylor-Dás me o teu número?

Eu-Sim é *********.

Taylor-Obrigada o meu é *********.

Eu-Andas em que curso?

Taylor-Artes e Video e tu?

Eu-No mesmo que tu.

Taylor-A minha irmã seguiu futebol.

Eu-O meu irmão também.

Taylor-Eu tenho 17 anos.

Eu-Tenho 16 anos.

Taylor-Americano.

Eu-Britânica.

#TalkOff


Notas da Autora:

O que acham que vai acontecer entre a Emily e o Taylor?

Fireflies(2ºTemporada de Stars)Onde histórias criam vida. Descubra agora