Capítulo 2

3 1 0
                                    

Detesto ter de me levantar cedo para ir a apresentação da turma.

Vesti um top preto de alças,saia com flores e as adidas super star.

Peguei num sumo de manga no meu telemóvel na minha mala e lá foi eu.

Cheguei meia hora mais cedo tipo a casa do meu tio não é muito longe da escola.

O meu irmão tem a dele a tarde por isso dorme mais tarde hoje eu não a minha tinha de ser de manhã.

Vi o Taylor e foi ter com ele a porta da escola e fomos para dentro da sala juntos.

#TalkOn

Eu-Destesto me levantar cedo.

Taylor-Também eu.

#TalkOff

O tempo daquilo foi meia hora deram-nos os horários e fomos para casa.

O meu irmão esta a comer para ir para a escola eu já vim já meti o horário no meu telemóvel para não me esquecer onde são as salas.

Ontem fomos comprar material escolar para a escola o meu é mais para desenho porque é o que mais tenho e vídeo as outras é raramente.

As aulas que tenho com o meu irmão são ginástica,matemática e economia.

Mas nada o resto é desenho e vídeo.

Estava a pensar ir dar um passeio pela praia ou dar uma festa para amigos que eu só tenho 1 o Taylor.

Ele é um bad boy foi expulso da escola em Venice e veio viver com o pai e a irmã Ariana.

Ele tem um coração partido a namorada trocou-o por outro.

Quero fazer algo por ele mas não sei o que.

#DuasSemanasDepois

Já passaram duas semanas e ainda não consigo falar de cenas com ele.

Ele não tem namorada eu não tenho namorado é assim tão difícil.

Recebi uma mensagem dele a pedir se podia ir lá  a casa disse que sim.

Uma meia hora depois cheguei a casa do Taylor.

Bati a porta ele abriu e convidou-me a entrar que cavalheiro.

Fomos lá para cima ver um filme mas ele disse que queria ser feliz outra vez mal o disse deu-me um beijo.


Notas da Autora:

Malta mais há tarde sai o 3º narrado pelo jason.

O que acham que vai acontecer entre estes dois?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fireflies(2ºTemporada de Stars)Onde histórias criam vida. Descubra agora