Convidada De Hoje Hinake!!!!

532 39 40
                                    

(Deadpool)_ Hoje teremos uma convidada muito especial ela é da akatsuki e do FNAF!!!! E gosta de explodi tudo que a ir @UchihaHinake também conhecida como menina roxa!!!!!
Entra com uma enorme explosão atrás da Hinake.

(Hinake)_ Olá mundo!!!!

(Deadpool)_ Olá você me chamo DP!!!!

(Hinake)_ Olá Deadpool-chan.

(Deadpool)_ Espera um minuto ai... -saiu correndo e volta com uma roupa do Japão. -Agora eu estou pronto.

(Hinake)_ Ok..... Vamos começa?

(Deadpool)_ Vamos :3. Hinake você é de naruto e FNAF me fale uma coisa você não acha que FNAF está fora de moda?

(Hinake)_ OQUE VOCÊ DISSE!? - o Deadpool saiu voando do studio.

(Deadpool)_ Olá passarinho. - e caiu no mesmo lugar que saiu. -ai!!!! Eu quebrei o braço!!!

(Hinake)_ Vamos continuar ?

(Deadpool)_ Só me der mais alguns minutos....

Duas horas depois

(Deadpool)_ Agora eu estou bem!!!!! Vamos continuar!!!!!

(Hinake)_ Finalmente!!!

(Nyar)_ Socorro Hinake!!!!!!- aparece atrás do balcão ainda raptada. -Me ajudar!!!

(Hinake)_ Depois eu te ajudo.

(Nyar)_ Mas bem que podia ser agora!!!!!

(Deadpool)_ Shhh... Nyar. Hinake é verdade que você gosta do Phone guy e do Jeff the killer?

(Hinake)_ N-não....-ela está no modo tomate.-Mas do Jeff eu admito :3

(Deadpool)_ Você gosta sim :3!!!!!

(Hinake)_ Gosto não!!!!!- ela explodi o estúdio de novo  e Deadpool  sai voando e cai no chão.

(Deadpool)_ Pra quer explodir?
;-;

(Hinake)_ Porque é preciso >:3

(Deadpool)_ Eu acho melhor você ir embora sua bipolar ;-;

(Hinake)_ Eu não vou e ninguém vai me obrigar >:[ -faz o Deadpool voa de novo.

(Deadpol)_ AIAIA!!!!! FICAMOS POR AQUI POR HOJE DEIXE SEU COMENTÁRIO E DESAFIOS PARA MIM E QUE VOCÊ QUISER PARTICIPAR SÓ FALAR COM A NYAR!!! AHHHH!!!

O Show DeadpoolOnde histórias criam vida. Descubra agora