Pra começar eu detesto acordar cedo .
Boom diia pra você que é obrigado ir a escola. Uhhull. O quao feliz estou da até pra notar.
-SOCORRO . ACORDAR CEDO É UMA BOSTA.
-Bom dia pra você tambem filha. - diz minha mãe fazendo o de sempre , tentando me animar.
- Aaah Oi, Bom dia pra senhora.
- Pronta pra ir ?
- Nao , ta doida . Acabei de acordar , ainda nem tomei banho.
- Então vai , ta esperando o que ?
- A coragem pra ir . - digo irritada com a situação.
Ando em direção ao banheiro .
Adentro e começo a retirar minhas roupas . Entro no box e coloco o chuveiro no morno , ja que a pior coisa que tem, é acordar cedo e ainda tomar banho gelado , serio detesto, não tem coisa pior velho.
Ligo o chuveiro e começo a me molhar, lavo minhas partes , esfrego o sabão meu corpo e logo lavo meu cabelo cacheado.
A melhor parte que tem do meu corpo é meu cabelo , é a parte que acho mais bonita.Saio do banho e ando ate meu quarto apenas de toalha. Entro e ando em ate o closet , tiro uma saia rodada preta de sintura alta e uma camiseta com bolinhas rosas que vem acima do umbigo . Visto-as e me sento na pentiadeira , enquanto meu cabelo seca, passo apenas um bb cream e um pouco de pó compacto , passo alguns rímels e um baton nude .
Pego minha mochila no canto quarto e fecho a porta.
-Pronto, agora podemos ir. - digo descendo as escadas.
-Vou só pegar a chaves. - diz minha mãe.
Saímos de casa e andamos até o carro, entramos e damos a partida.
[...]
- E aí filha animada?
- Por que raios a senhora sempre me pergunta a mesma coisa todos os anos. Que bosta. Toda vez a mesma coisa, affs
- So to perguntado o criaturinha de Deus, por quê todo esse drama me diz?
-Porque eu não sou obrigada.
(Turn down for what!!, Brinks)Graças ao bom Deus já estávamos chegando no colégio. AMÉM SENHOR. Essas conversas de mãe e filha é um saco.
Pego minhas coisas e desço do carro, caminho em direção ao meu armário só pra não carregar muita coisa desnecessária.
Ja estava guardando minhas coisas até que um tapado esbarra nelas, bem cliche, mas inútil.-Idiota!! - digo revoltada
- Eu? - O rapaz de lindos olhos azuis diz
-Não o papa, seu burro.
- A menina é revoltada, vish.
-E o rapaz é ibecil. - falo pegando o resto do material e já ouvindo o sinal bater.
- Obrigado pela parte que me toca. Bela menina revoltada.
-Sefude!! - disse já andando
-Até moça.
Não quis respondê-lo apenas deixei ele lá, parado no meio do corredor.
________________________
Oooe, espero muito q tenham gostado do primeiro capítulo. Pra um começo até q está bom.
Pra quem não sabe eu AMO TEEN WOLF, sério mesmo.
Aah, votem e comenten também pfv
BEIJUS DE GRANULADOS COLORIDOS 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight-(Dylan Sprayberry)
Teen FictionBem . Pra começo de conversa me chamo Camila e moro em Beacon Hills , California.Moro aqui desde que me entendo por gente . Estudo na Colegio Beacon Hills. E estou sempre pronta pra novos desafios, tenho amigos maravilhosos, mas um novo ano é semp...