Saio do corredor e ando até minha sala, pra minha alegria meus amigos já tinham chegado.
-Quem era aquele ?- Alisson me pergunta com aquele olhar sabe, tipo uuhm sei que gostou e quer dar uns pega.
- Aquele quem ?-digo já sabendo de quem se tratava.
-Aquele que você estava a conversar no corredor.
-Aaaah. Ele - digo apontando para o mesmo rapaz que conversava tempos antes, que por coincidência também era da minha sala.
-Belos olhos - Alisson diz num tom de safadeza.
-To ultrapassada com esse comentário. - digo pegando meus cadernos e colocando sobre a mesa.
-Foi apenas um elogio. - Ela diz rindo, ainda o encarando.
-Sei! Elogio. E eu sou o bozo.
O professora já estava na sala, passando o conteúdo no quadro negro. Até que bateram na porta
-Aah, prof ? Posso entrar? - O mesmo de sempre chegando atrasado *riso*
-Claro Stiles , sempre atrasado. - Diz a professora sem ao menos virar.
- Eae qual da desculpa de hoje? - Digo sarcástica.
-Haha engraçadinha. Hoje foi sério. - Ele diz
-O jipe?
-É ele mesmo.
O que tem de sério nisso eu não faço a mínima. Aquele carro tá sempre quebrado dãaah
[...]
As aulas já haviam terminado, estávamos na hora mais sagrado do dia, RECREIO, pra ser mais específica HORA DO LANCHINHO. Adoro
Fomos andando até onde fica os pratos , pegamos e logo começamos a nos servir.
-Então o que vão fazer depois da aula? - Disse Stilles, pegando em uma maçã.
-Aah mano, sei lá, acho que vou passar o resto do dia dormindo - Digo me sentando em uma das mesas do refeitório.
-Podíamos ver um filme - Alisson fala, enquanto se arrumava na mesa.
-Poha de filme - Digo dando gargalhadas
-Que tal uma partida de Just Dance na minha casa. - Stiles sugere.
-Até que não é má ideia - adoro partidas de dança, ainda mais se for um jogo que eu também tenho em casa.- Eu topo, mas o que vamos comer.
-Camila!!! So pensa em comer, credo.
-Credo nada, comida é vida amor.
-Hahahaha, só você mesmo. - Stilles diz rindo alto.
Já estava quase terminando de comer, até que me senti sendo encarada, sabe aquela sensação de alguém estar te vigiando era aquilo que estava acontecendo, o mesmo rapaz que o nome eu não faço a mínima, estava a me olhar, lá do outro lado do refeitório.
Aqueles olhos bonitos, que não paravam de me encarar, socorro Deus, por que ele me olha tanto?? Eu juro que não fiz nada, eu xinguei ele? Talvez, mas é uma tortura um rapaz bonito ficar me encarando desse modo né? Claro que é.
-Camz? - Stiles me sacode
-Aah
-Tá bem?
-To sim. Por quê?
-Você paro e fico olhando pro nada.
-Aah foi nada não - digo disfarçando.
Claro que foi, a criatura tava quase me tirando uns pedaço, de tanto que me olhava. Oush onde já se viu.
Volto a olhar para ele, até que me dar um sorrisinho de canto, senti uns negócio louco dentro de mim, que só Deus.
Peguei minhas coisas e sai caminhando até o toilette-Ooi - ouço alguém sussurrar em meu ouvido, me dando arrepios.
-Aah pronto, o que foi dessa vez.- Falo me esquivando.
- Estava apreciando sua beleza de longe, e como saiu do refeitório vim vê-la mais de perto.
-Cara de pau - falo rindo. Pera aí queridinho acho que algo está errado aqui, só acho.
Eu queria mesmo era sair dali e não ficar batendo papinho enquanto eu podia estar retocando o batom ou sei lá mais o que . Hello eu tinha acabado de comer.
-Não, apenas sou sincero quando realmente tem algo belo pra se apreciar. - Ele disse aproximando-se cada vez mais.
-E eu sou uma cavala quando alguém não me deixa passar - digo ironica.
-Aah qual é, todas as meninas gostam de mim.
-Me desculpa mas me tira fora dessa sua listinha mesquinha, por favor.
-A questão é, eu só vim conversar...
-Estamos conversando.
-Mas não desse jeito...
Quando me deparei já estávamos nos beijando no meio do corredor.
_________________________
Oooe segundo capítulo pronto. Q EMOÇÃ1
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar, pfv
BEIJOS DE GRANULADOS COLORIDOS 😚... Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight-(Dylan Sprayberry)
Fiksi RemajaBem . Pra começo de conversa me chamo Camila e moro em Beacon Hills , California.Moro aqui desde que me entendo por gente . Estudo na Colegio Beacon Hills. E estou sempre pronta pra novos desafios, tenho amigos maravilhosos, mas um novo ano é semp...