-Não espere! - Ele falou segurando meu braço quando eu tentava ir embora com os olhos marejados.
Eu não tenho muita intimidade com Rafael. Não entendo por que ele está se importando comigo. Não entendo o porque de ele não apenas me ignorar e me olhar atravessado com cara de pena ou deboche como todos fazem.
- Você está chorando? -Disse soltando meu braço e olhando fundo nos meus olhos.
-Er, Eu, Não é nada.. -Disse sem perceber uma lágrima escorrendo no meu rosto. Essa lágrima que ele limpou com o polegar.
-Ei, calma, não precisa me contar se não quiser.. Tudo bem.. -
Levantei um pouco minha blusa e passei no rosto com o intuito de limpar as lágrimas e engolir o choro.
Respirei fundo. Pronto. Legal. Estou okay.
-É, bom, porque não tem nada pra contar.
-Aham, eu também choro as vezes, sem motivo. Normal...
Ele fez uma piada, mas eu não consegui rir. Me senti mal por te-lo deixado no vácuo.
-E-Eu preciso ir pra aula.
Rafael soltou meu braço.
-Eu também. - Falou alto astral
Comecei a andar em direção a sala, Rafael logo atrás de mim. Em determinado momento ele coloca sua mão no meu ombro. Queria, mas não consegui ficar incomodada com isso.
Chegamos na sala. Vejo olhares maliciosos das meninas direcionados a mim. Me afasto do Rafael. Vou com a cabeça baixa me sentar perto delas. Percebo que O menino ficara chateado por eu ter me afastado dele, mas o que eu podia fazer?
Sophi, que estava sentada do meu lado, começa a fazer trancinhas no meu cabelo. Não me incomodo. A aula passa lenta e entediante. Quando finalmente acabo, anoto o dever de casa na minha agenda. Uma pesquisa de oito páginas sobre a Primeira Guerra Mundial.
Saio da sala com as meninas. O sinal toca, volto para casa. Estranhamente, depois de se despedirem de mim, todas saem juntas, todavia moram em direções diferentes umas das outras. Fiquei meio incomodada então resolvi falar com elas.
-Vamos sair? - Pergunto
-Não Não, vamos só passar na Sorveteria antes de ir pra casa. Quer ir? - Disse Luiza despreocupadamente
-Ah, ok... Não posso ir não. Preciso ir pra casa. Beijos.
-Tchau Tchau!
Vou andando na direção oposta. Indo para casa, chegando lá subo direto para o quarto e começo a ver tv. Periodicamente vejo meu celular para conferir as notificações.
Abro o Instagran. Vejo uma foto que me surpreende. Queria eu que fosse uma surpresa boa.
-Vão se fuder.
----------------------------------------------
HEYY PESSOASSS!!! Eu aqui? pois é né, milagre de Deus eu postar. Não me matem. É que a Juuh_Hunter quase me enforcou p eu postar. E eu n to afim de morrer agr. Espero q vcs tenham gostado do cap. Bjãão. Love u all. ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I'm Fine" [PAUSADA]
Teen FictionLena sofre bulling. Mas não é assim como você está pensando, é pior. Ela sofre de Soft Bulling, ou Bulling suave, se preferir. Não sabe o que é isso? Tudo bem. Poucos sabem. Soft Bulling, é o bulling no qual o agressor não percebe que está ferindo o...