nova vida

113 6 0
                                    

Bom, hoje e meu primeiro dia na casa nova, não to muito animada, bom vou morar em um lugar em tokyi, e um lugar bem pequeno pelo que parece, não sei bem, vou morar com meu pai ( já que minha mae e meu pai são separados ).

Pai:chegamos - disse meu pai estacionando o carro em frente a uma casa grande e branca.

Eu:E aqui ... - falei olhando para casa.

Pai:E aqui, poque ? Não gostou ?

Eu: Não ... Não e isso, e porque ela eeh ... Tao grande - passo a mão na cabeça.

Pai:Haha  Pega suas coisas no carro logo ! - disse meu pai arrumando a mochila nas costas.

Eu:OK ! - falei e peguei minha mala no carro e entrei na casa nova.

Pai: iai, gostou agora ? - disse meu pai pegando minha mala e levando pra sala.

Eu: nossa ... Ela e enormes por dentro! - fiquei fascinada com a casa.

Pai: vou colocar minhas coisas no meu quarto! - ele falou e  subiu as escadas.

Eu: onde e meu quarto ? - gritei.

Pai: você escolhe, tem dois quartos sobrando! - ele respondeu.

Eu: OK então!! - pego minha mala e subo correndo pra ver os quartos, o primeiro era muito pequeno, o segundo era muito grande, e o terceiro ... Eu gostei do terceiro, quando entrei no quarto joguei a mala no chão e pulei na cama, logo depois meu pai foi ate meu quarto.

Pai: então esse e seu quarto! - ele falou e se escorou na porta.

Eu: sim! - sorri.

Pai: bom ... Vai dormir agora, já ta ficando tarde - ele falou e deu um beijo na minha testa.

Espera, antes de ir dormir, toma um banho, ta fedendo - ele ria.

Eu: AFF seu chato - falei e peguei minha toalha.

Pai: hahaha ue, eu não fiz nada - ele falava entre as gargalhadas.

Eu: ha ha ... Muito engraçado - sai do quarto e fui pro banheiro, coloquei minha toalha do lado da banheira e olhei pela janela do banheiro.  A lua sempre tao linda ... - olhei pra baixo e vi uma janela aberta, logo depois vi uma pessoas na janela da outra casa.  MASOQUE!! ...

Continua

Triangulo AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora