Bom, lá fomos nos ate a casa de deya, apertamos a campainha e então alguem abriu a porta:
???: ola? - o tal menino que vi pela janela nos atendeu, eu fiquei paralisada.
Pai: ola! Prazer em conhece lo, me chamo kioko ^^ - meu pai falou e estendeu a mao para o garoto.
Hub: ola, o prazer e todo meu, me chamo hub - ele falou e apertou a mao do meu pai, logo depois ele olhou pra mim, eu não consegui parar de olhar os olhos dele.
Pai: filha .... Fale com ele ...- ele falou e olhou pra mim.
Eu: ahh .... O-ola - falei sem jeito.
Hub : prazer em conhece lá - ele falou e deu um sorriso pra mim, quase caiu no chão, e logo depois retribui o sorriso. - entrem !!
Pai: ok - logo depois de meu pai falar nos entramos, eu nunca vi uma casa tao linda na minha vida chesus! Quado olhei pra cozinha, vi deya colocando algumas comidas na mesa, então eu me sentei no sofá, logo depois senti alguem sentando do meu lado, pensei que era meu pai, mas era o hub, eu fiquei um pouco corada, mas logo me virei, eu conhecia ele de algum lugar .... Mas não sabia de onde.
Hub: bom ... Você não me disse seu nome ! - ele falou e olhou para a janela.
Eu: ah . M-meu nome e naomi - falei e me virei pra ele.
Hub: hum, me chamo hub ! .... Você já sabe ne ? - ele falou e deu risada.
Eu: sim eu sabia. - comecei a rir junto, mas logo depois parei de rir porque escutei alguem descendo as escadas, quando olhei vi quase tive um infarte .
Continua !!