- Kitana
A muito tempo fui criada , juntamente com outros 3 "seres" , melhor dizendo, elementos. Esse elementos são o que mantém o equilíbrio no mundo onde se é preciso de todos em comunhão .
Nesse meu tempo de existência vi muitos cobiçarem a guerra, o que gerou a separação de povos e o surgimento de novas crenças que de modo estão interligadas .
Eu e os outros elementos vivemos a guerra para defender o que acreditávamos , o que resultou em nossa separação e execução. Fomos condenados a ficarmos presos por milênios e a sermos executados.
Nossa chance de liberdade veio como uma coisa não muito boa...teríamos que morrer e renascer em um lugar onde era praticamente sobre nosso domínio , um lugar onde viveriamos com outra forma , outro corpo , A TERRA.
Como nós fomos executados e não podiamos morrer porque somos imortais até querermos realmente a morte , nós renascemos em um lugar onde não nos encontrariam facilmente e que mesmo assim poderiamos fazer oq é o nosso trabalho .Eu sou Kitana , um dos 4 elementos essenciais para a vida. Eu sou a água , a maior porcentagem q existe na terra
Muitos acham que Poseidon controla os mares e tais, mas a verdade é q ele q me manteve presa e por isso ele podia me obrigar a fazer o que ele quisesse fazer com os meus poderes .Como na terra é diferente eu renasci através das águas da mais pura nascente da terra .
Quando cheguei senti como se estivesse mil vezes mais forte .Houve várias notícias da chegada dos elementos . Vulcões em erupção , terremotos , furacões e tsunamis.
Como nunca tinhamos ido à um lugar onde tínhamos tanto poder não conseguimos controlar de primeira .O meu renascimento foi completamente diferente de todos os outros . Eu criei ossos, musculos , pele e formas diferentes da qual era acostumada.
Renasci com cabelos longos pretos meio azulados nas pontas , olhos claros com uma coloração meio que uma mistura de azul e verde, pele a cor de quando vc nasce pela lua e meio desengonçada .
Com o passar do tempo fui me adaptando a sociedade que segundo eles deu avanços tecnológicos muito bons .Como já se passaram 125 anos q eu renasci na terra estou acostumada com o comportamento humano .
Mesmo com todo esse tempo eu n envelheci nem um pouco , pareço uma adolescente de 16 anos .
Como n tenho lugar fixo de morar muitos me perguntam se eu não estudo ou onde estão meus pais , eu n ligo muito para isso , só quero encontrar um modo de deixar tudo em paz .Eae ! Isso não é mt bem oq eu queria q fosse ! É só uma introduçãozinha para saberem um pouco da história dela antes de começar a aventura e o romance kkk
N sou mt boa para escrever história . Sinceramente falando crio melhor mas estou tentando escrever para me aperfeiçoar
Coisas melhores virão no próximo capítulo !! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem Dos Elementos
RandomKitana é um dos 4 elementos e ela procura seu destino. Então ela parte para uma jornada q inclui amor, ódio, amizade e etc. E a cada passo o seu futuro é alterado para finais surpreendentes.