A Fita

13 0 0
                                    

Quarta-feira na hora do almoço, a Kokoru estava comendo ,mas ,de repente ela começou a engasgar, fui ver oque aconteceu ,ela estava toda roxa, corri para chamar a diretora ,chegando na sala dela eu falei :diretora, a Kokoru esta engasgando ,você precisa ir ajuda lá!
- Oque ,como isso aconteceu !
- Ela estava como do seu almoço mas do nada ela começou a engasgar!
- Você não está brincando comigo está!?
- Não diretora ,vem logo! (Puxei o braço dela é corri).
Quando chegamos lá o corpo de Kokoru  tinha sumido .
- Então cadê(a diretora falaou com um olhar muito sério ).
-Mas como estava aqui !.
- Chega de brincadeira tenho mas oque fazer .
A diretora saiu muito furiosa ,eu procuro pistas para saber oque aconteceu, olho para fora e vejo a Yandere - chan sair do local perto da fornalha,ela olha para os lados como se estivesse escondendo algo.
No meio da aula eu fico pensando se eu estava sonhando com aquilo, (será que eu estou louco) pensei (não impossível eu ...eu vi com meu próprios olhos ,acho que a Yandere - chan está por trás disso, tenho que investigar . Depois da aula encontrei no pátio, um fita de áudio, fui para a minha casa e coloquei no toca fitas do meu pai me apareceu esse áudio
- Oh querido! você finalmente acordou!
- Ahhhhhn... O que?
- Assistir você dormindo é sempre divertido, mas fica chato depois 6 horas.
- O que está acontecendo?.... Onde estou?
- Você está no meu porão querido,minha mãe passou um monte de problemas para obter esse porão,adicionando a nossa cara.
- sobre o que está faland- hun?O que é isso? eu estou  amarrado em uma cadeira?
- Está certo querido ,Minha mãe construiu essa cadeira para o meu pai, é agora você está sentado aí ,isso e tão romântico .
-Não é você ... Aquela garota que esteve na TV ultimamente...O que foi ... Aishi-san?
- Oh,não precisa ser tão formal querido! você pode usar meu primeiro nome,você sabe.
- Oh...Meu DEUS...Isso não é verdade não é?Todas aquelas coisas que o jornalista disse?
- Eu disse(ela falou com uma voz mais seria)use meu primeiro nome.Querido.
- Me desculpe,eu não te conheço bem par-(eu ouvi um barulho vindo do audio,como a tivesse pegando uma faça de uma tábua de ferro velho.)
- Diga.Meu.Nome. (dessa vez ela estava bem seria é eu ,acho que ela apontou a faca para ele)
- R...Ryoba!Ryoba!
- Aaaaaahhhhh (essa voz de prazer dela foi tão forte que parecia psicótico. )
-O...O que?
- Oh querido!eu estava esperando tanto tempo parar ouvir isso ,sorte que a fita gravou.
-O...O que você quer de mim? eu sou sua procima vítima?
- Vítima,mas é claro que não querido!você era quem eu estava protegendo todo esse tempo!
- Protegendo ....quer dizer que.... todas as garotas da escola
- Eles eram um incômodo para nosso amor.
- Amor mas a gente nem se falava .
- Tanto faz, mais espero muito para o nossos  primeiros :primeiro encontro ,primeiro jantar ,primeiro beijo e primeiro .... (ela deu uma risada caotica) A fita está acabando preciso recolocar. (Fim do áudio )

(Meu Deus será... será que a mãe da Yandere -cha )fiquei pasmo .
- Sempai
-O que (algo me atinge e fico desacordado por um bom tempo, quando acordei vi uma menina me olhando ,perguntei:
- Miza , o que você  tá fazendo na minha casa?
- O que aconteceu com você !
- Nada,pode ficar tranquila.
- Sua testa tá sangrando!
- O que (passei a mão e sentia algo molhado fui ver e era sangue mesmo)-Merda alguém  me atingiu...espera cadê a fita?
- Que fita ?
Fui no toca fita ,não tinha nada
- Merda ,meus pais viajaram esqueci de trancar a porta.
- Quem veio aqui queria esconder algo de você .
- Só pode ser a Yandere -chan vou ter que ir na ca-
- Melhor você se acalmar ,vou te fazer um curativo.
- Aí isso tá ardendo!
- Deixa de ser frouxo !
Depois de fazer o curativo fui na casa da Yandere - cha ,chegando lá, bati na porta ela atendeu e falou:
- Oi Senpai... o que você quer aqui ?
Eu a empurrei e entrei na casa dela é falei :
-Cadê a fita Yandere?
- O que? (ela começou a ficar nervosa)- Do que você está falando?
- Não minta para mim !Cadê a fita ?
- Já disse eu não sei !
- Tá bom ,não quer falar, eu procuro!
- Não precisa, não tem nada aqui (Ela estava muito trêmula).
Eu subi no quarto dela começei a mexer no seu armário .
- Cadê você fitinha(pensei alto ).
Até que encontrei uma passagem secreta e...o que ..... eu ......vi .....me deixou ....paralisado de medo,foi aí que eu escutei a voz dela.
- Estava... estava tudo perfeito (ela estava chorando).
- O-o que foi , (olha eu sei que ela roubou a fita ,mas eu me sinto um lixo se uma menina chora,é o pior foi por culpa minha).
- Você ... estragou tudo.
- Não, podemos consertar ,olha é só você e entregar a fita que eu te ajudo!
- Tem razão, você não ferrou completamente....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yandere : minha historiaOnde histórias criam vida. Descubra agora