Cap 5

5.4K 386 137
                                    


As luzes do sol entravam pela cortina fazendo com que o quarto ficasse um pouco iluminado ,mas fora o suficiente para que a loira acordasse de seu sono. Ela abriu os olhos lentamente e olhou para o lado ,vendo o loiro dormir tranquilamente junto com seu Exceed.

Acabou não colocando a divisória de travesseiros já que Lector iria dormir com eles ,viu que não teria necessidade então acabou dormindo ao lado do loiro sem se sentir ameaçada com algo .Não que achasse que ele iria fazer algo com ela na noite, mas todo cuidado era pouco.

Ela ficou encarando os dois que dormiam relaxados ,ela abriu um sorriso gentil vendo como eles pareciam tão calmos ,diferente de como eram acordados. Ficou mais um tempo os encarando até perceber que Sting também a encarava ,ela tomou um pequeno susto mas não fez nenhum ruído ,não queria acordar Lector que ainda dormia tranquilamente.

-Esta acordada a muito tempo ?-Perguntou em um tom baixo .

-Não faz muito tempo –Falou constrangida-Posso lhe perguntar algo?

-Claro –Falou calmo.

-Porque esta fazendo tudo isso por mim? Você não tem motivos para me ajudar –Perguntou com tom de duvida.

-Eu sei como é perder tudo ,eu nunca tive uma família. Minha primeira família foi meu dragão, então ele se foi-Falou encarando Lector-Depois conheci Lector, e ficamos um bom tempo juntos, ele foi tudo para mim.Logo depois encontrei Rogue e Frosh.

Lucy o encarava como se falasse para que ele continuasse o que estava contando .

-Bem você deve saber o que ocorreu depois dos jogos mágicos –Falou passando a mão de leve na cabeça do gato que se remexeu –Eu perdi a cabeça, meu mundo havia simplesmente sumido diante de meus olhos, nunca me senti tão mal naquele momento.

-Eu ouvi falar sobre isso, deve ter sido horrível ter presenciado aquilo-Falou encarando o gato que ainda dormia calmamente- Eu sei como é perder alguém.

-Por isso estou lhe ajudando –Fazendo com que a loira ficasse confusa-Você passou o mesmo que eu ,mas eu consegui recuperar alguém querido ,você apenas perde sempre, um atrás do outro ,perder essa criança seria outro alguém que você perderia. Eu não queria que você passasse por isso novamente .Eu não aguentei quando perdi Lector ,eu não entendia como você havia conseguido aguentar até hoje ,provavelmente essa criança seria sua ruina.

Lucy pensou sobre aquilo ,de fato ela não saberia como iria reagir caso tivesse que perder aquela criança, já havia suportado coisas de mais até aquele momento e não queria perder novamente alguém querido ,ela sentiu seus olhos ficarem molhados e uma lagrima escorrer .Então sentiu uma mão quente passando em seu rosto e limpando o rasto da lagrima que acabara de cair.

-Vai ficar tudo bem Lucy –Falou Sting com um sorriso .

-Obrigada –Falou colocando sua mão sobre a do loiro.

Logo eles acordaram Lector para que pudessem descer para tomar café da manha, Lucy trocou de roupa no banheiro enquanto Sting vestia uma camisa qualquer para que pudesse descer até o salão principal. Logo eles saíram do quarto e encontraram Rogue que já os esperava no corredor.

Eles se cumprimentaram e Fro foi voando até Lucy pedindo colo ,já que essa carregava Lector nos braços. Os dragões gêmeos andavam na frente sendo seguidos por Lucy que carregava os dois felinos animados em seus braços.

Eles desceram até o local aonde estava sendo servido o café da manha. Era um salão grande com janelas altas e largas que iam praticamente até o teto, tinha grandes cortinas grossas vinho .Havia um desenho de criaturas magicas no teto que deixavam o local mais elegante e bonito .

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora