Capítulo 4

103 18 2
                                    


Jack

Tenho trinta e cinco anos, solteiro convicto, e que tenho uma vida sexual bem intensa e peculiar, mas carrego uma dor, que muitas vezes tira meu sono e sossego. Éramos amigos eu e Richard, apesar da diferença de quase seis anos na idade, sempre nos demos muito bem. Nossas famílias eram vizinhas e com isso fomos companheiros desde a infância. Richard sempre foi inconseqüente e eu sempre tentei concertar as merdas que ele fazia, mas tinha lugares que eu não podia ir, então ele tinha que se virar sozinho, com dezesseis anos namorava Cindy, minha pequena ruiva, e com ela fazia todos os meus programas, enquanto meu amigo, cada noite estava com uma, quando não com um harem. Mas ele conheceu Katheryne e pude ver que ali havia um sentimento diferente para meu amigo, sua família soube desse relacionamento, achei que ele iria sossegar mesmo que só tivesse vinte anos, mas algo o fez mudar novamente, a gravidez dela. Richard tinha aversão a responsabilidade e essa seria para vida toda. Inventou um monte de mentiras durante todos esses anos, até John descobrir tudo há alguns meses atrás. Ajudei-o a redigir junto com seus advogados o seu testamento, em que sua neta seria a herdeira de tudo. Mary sua esposa, não tinha condições de assumir nada, portanto ficaria tudo sob responsabilidade dessa menina de apenas vinte anos. Não consegui acreditar quando fiquei sabendo que ela não cursava uma faculdade, morava sozinha e que seu único bem estava correndo sério risco. Como uma pessoa assim poderia gerir negócios? Decidi investir no meu poder de persuasão e convencê-la a me vender sua parte, com isso ela teria dinheiro pra resolver sua vida, não colocaria em risco a empresa e eu seria o único dono da rede de clubes.

Mas uma coisa mexeu comigo a coincidência do nome. Ela tinha o nome do único amor que tive na vida e que por uma loucura de adolescente, ela engravidou quando tínhamos dezesseis anos. Mesmo assim continuamos unidos e embarcamos nessa de ficarmos juntos e ter nosso filho.

Casamos numa cerimônia simples no jardim da mansão onde eu morava e tínhamos decidido morar com meus pais por um tempo até eu ter condições de nos manter, mas o destino foi cruel conosco e muito cedo eu soube o que era dor, perdi os dois, Cindy e Mathews, no parto e desde então vivo sozinho. O amor é um sentimento muito banalizado hoje em dia, todos dizem "te amo" com uma facilidade, onde na maior parte das vezes, não sabem que sentimento é esse. Se nada disso tivesse acontecido, hoje nós teríamos quase vinte anos de casados e meu filho estaria com dezenove anos. Tudo teria sido tão diferente.

Com isso decidi me dedicar aos e estudos e posteriormente a empresa que meu pai e Thomas eram sócios e há alguns anos fiquei no lugar do meu pai ao lado de Thomas já que Richard, realmente era um caso perdido, por pouco tempo chegou a trabalhar conosco, mas sem assumir a empresa assim como eu. Apesar de sermos bem diferentes em muitos aspectos, continuamos amigos, mas aí a vida me preparou outra surpresa, me tirou o meu amigo de infância em um acidente de carro a quase cinco anos, pronto lá estava eu perdendo mais uma pessoa querida. Não sei porque tinha que passar por tantas coisas ruins em apenas trinta e cinco anos de vida.

Assim como pedido pelo Sr. Thomas a quem tinha como um segundo pai, procurei por sua neta. Me preparei para encarar essa tarefa e conseguir meu objetivo que era comprar suas ações, mas nada me preparou para o que vi, uma bela mulher, de nome Cindy e linda assim como a minha Cindy.

Meu Deus será possível? Só pode ser brincadeira. Tive que reunir todas as minhas forças e conseguir falar tudo o que tinha que ser dito e acabei mudando os planos, foi natural, pois não pensei muito para fazê-lo. Onde eu estava com a cabeça?

O desejo passou por mim no momento exato em que olhei pra ela, mesmo naquele uniforme horroroso, ela conseguia ser atraente. Onde você está com a cabeça Jack? Ela tem idade pra ser sua filha, e é filha de seu melhor amigo, pensei comigo.

Decido tomar um banho e comer algo, já está tarde e amanhã de manhã tenho que estar no escritório cedo e me preparar para receber Cindy, e estou sentindo que essa menina será a minha morte.

A Milionária ( Um conto Lunáticas Por Romances)Onde histórias criam vida. Descubra agora