Charlotte povLottie! Acorda maninha! - um pingo de gente vem até minha cama e me acorda.
Bom dia, Zoe! - falo dando um beijo em sua bochecha.
Maninha, já estou indo pra escola! - Zoe fala me abraçando.
Ta bom meu amor! - Dou um beijo em sua testa e ela sai do quarto.
TCHAU FILHA! - Ouço um grito dos meus pais.
Bem, de manhã minha mãe vai trabalhar e meu pai leva a Zoe para a escola, em seguida vai pro trabalho.
Entro no chuveiro e tomo um banho de mais ou menos uns 6 minutos.
Pego uma calça um pouco rasgada no joelho e uma blusa com manga até o cotovelo, meu vans verde água e pego minha mochila.Desço com o fone no ouvido, pego uma fruta e saio.
Tchau, Mark! (Mordomo) - Falo e vou para o lado de fora.
[...]
Quando eu chego na escola eu me deparo com um grupo de meninas, uma estava mais à frente e as outras atrás.
Olha pra onde anda garota! - A loira vem falar comigo.
Você se machucou neném, quer remédio? A titia pega pra você? - Digo com um tom irônico e todos que estavam lá riram.
Aff, meninas vamos! - Ela estala os dedos e sai andando.
Uauu!!! - Uma garota veio em minha direção.
O que foi? Por que essas pessoas estão me olhando? - Pergunto confusa.
Você calou a boca da Ashley! - Ela afirma.
É o que é que tem? - pergunto
Ela é a mais popular e a mais metida de todas as escolas! A desculpa meu nome é Claire! - Ela fala.
Meu nome é Charlotte, mas pode me chamar de Lottie! - Falo estendendo a mão.
Depois da aula eu vou te apresentar as minhas amigas! - Claire afirma e entramos juntas na sala.
Bom dia turma! - A professora de biologia entra em sala e da sua aula.
[...]
*Sinal toca*
Vamos lá pra fora! - Claire me puxa.
Tá mais calma ai! - falo pegando o meu celular e o fone.
MENINAS!!! - Claire acena para um grupo de meninas.
CLAIRE!!! - elas gritam.
Meninas essa é minha nova amiga a Charlotte! - Claire fala
Podem me chamar de Lottie! - falo com uma voz simpática.
Essa daqui é a Lucy - Claire aponta para uma menina morena de olhos castanhos.
Essa é a Megan - Claire aponta para uma menina de olhos azuis e cabelos claros.
Essa é a Mackenzie, Mack! - Claire aponta para uma de olhos bem escuros e cabelos escuros.
YOU ARE READING
Paixão por acaso! (Namoro)
RomanceComo saber se o amor, está mais próximo ou melhor a um trabalho de distância... Foi o que aconteceu com Charlotte! Seu amor mais próximo do que ela imaginava!