Continuando a conversa de Theff, Lucas, Theteh e Vinicius...
Theff- A prof. está atrasada (o) de novo, ela sempre faz isso.
*Fala com raiva*Lucas- Por que ?
*Falou se perguntando*Theteh- Por que só assim ela deixa agente ficar aqui até 12:00 horas, ela faz isso de propósito, ela nunca gosto da gente.
*Fala revirando os olhos*Vinicius- Lucas ta gostando da escola?
*Fala sorrindo*Lucas- Sim, estou adorando, só falta agora conhecer os prefessores e professoras.
*Falou curioso*Vinicius- Você vai gostar das profes...
*È interrompido*Theff- Olha oque você fala viu Vinicius!
*Fala com raiva*Vinicius- Ta bom não tá mais aqui quem falo.
*Fala se levantando da cadeira e saindo*Vinicius se levanta da cadeira e saí, e fica só eu, Theteh e Lucas... Mas derrepente Luah chega Minha melhor amiga. Ela chega já me dando um abraço e dizendo:
Luah- Oi amor, eu tava morrendo de saudades.
*Falou super emocionada*Theff- Também tava com saudades!
*Falei super feliz de estar com a minha melhor amiga*A Luah coloca a bolsa dela em cima de uma mesa, para guardar o lugar dela, e saiu pra dar uma volta com a Theteh, e ficamos só eu e o Lucas, trocamos olhares, ele é muito lindo e fofo, os olhos deles eram muito claros, sorrisinho tão perfeito, foi amor a primeira vista...
Se quiser saber oque vai acontecer nós próximos capítulos è só não perder nenhum dia... Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é Demais
RandomO que fazer quando você e suas duas amigas gostam do mesmo menino? Sthefanny, Luannah e Esther Tem esse problema, leia essa comedia romântica e descubra o que elas farão para resolver esse "problema".