Conhecidencia?

205 14 2
                                    

Nilce:
Chego em casa cansada do passeio subo para o quarto tiro minha roupa e tomo meu banho bem descançada...Saio do chuveiro coloco meu roupão branco e desço pra sala.
Sento no sofá ligo a televisao coloco em um canal de jornalismo e fico lá por um tempo.
Quando sinto que algo esta errado,passo a mao pelo pescoço e sinto que minha correntinha não estava no lugar! Tento me lembrar onde esta e não consigo. Pego o telefone e ligo para Joice !

Joice:Alo?
Nilce:Oi Joice sou eu a nilce!
Joice:A oi nil! Oque queres?
Nilce:Você sabe se eu deixei uma correntinha de chave ai?
Joice:Nao,não tem nenhuma correntinha aqui!
Nilce:Poxa,acho que perdi ontem quando fui dar um passeio! Mais obrigado por ter me avisado!
Joice:De nada!... Tchau nil!
Nilce:Tchau Joice beijos!...

Nilce:
Que coisa eu adorava aquela correntinha! Não vou desanimar vai que alguem encontrou e apareci por aqui...

Leon:
Acordo e olho pro relógio e vejo que são 8:00 da manha a recém e viro pro lado e me deparo com a correntinha encima da escrivaninha e me passa um filme pela cabeça... E começo a sorrir sem querer...
Pego a correntinha e fico olhando que nem bobo de novo!
Sera que ela sentiu falta da correntinha? Como vou entregar pra ela? Não sei onde ela mora!
Pego meu celular e ligo pro edu...
Edu:Iae?
Leon:Edu você conhece alguma mulher de cabelos dourados chamada nilce moretto?
Edu:Cara eu não conheço nenhuma outra mulher alem da sapeca.
Leon:Eu precisava encontrar ela!
Edu:Hmmm... Pra que em?
Leon:Não é oque você ta pensando... É que ela perdeu uma correntinha na rua e eu trouxe aqui pra casa!
Edu:Desculpa cara não vou conseguir te ajudar nisso! Porque não pesquisa nilce moretto na internet vai que aparece a rede social dela... Se ela tiver.
Leon:Boa ideia! Vlw!
Desligo!

Penso no que o edu falou e pego meu notebook LIGO e entro na internet, pesquiso Nilce Moretto e não aparece nada!
Ate que vejo uma entrevista dela com uma pessoa e descubro que ela é jornalista...
Entao ela é jornalista! Vou ver esse link vai que acho alguma pista!
Entro no link e vejo um numero de telefone...
Ligo para este numero e só toca!
Ate que uma hora atendem...
LIGAÇÃO:
Nilce:Alo? Quem esta falando?
Leon:Leon Martins!
Nilce:Conheço?
Leon:Sim,já nos vimos na praça...
Nilce:A me lembro a gente se bateu ate... Momento desagradável!
Leon:Desculpa de novo então! A eu achei a sua correntinha !
Nilce:SERIO? Que bom! Eu gosto tanto dela!
Leon:Ela é linda...
Nilce:Rsrsrs obrigada!Como posso te encontrar? Para pegar ela de volta?
Leon:Podemos nos encontrar na mesma praça de ontem!
Nilce:Boa ideia! Então... Tchau!
Leon:Tchau...!
CONTINUA <3

Coiso Da NilceOnde histórias criam vida. Descubra agora