♡A festa ♡

3 0 0
                                    

Ao chegar na festa nada parecia ser interesante. Aila passou o tempo inteitiro ajudando na cuzinha e a preparar a festa. As 8 da noite os convidados comesarão a chegar. Depois de algum momento Aila juntou se com o seu primo Caío. Os dois estavão numa boa conversa quando um moço entrou na festa e tirou a atenção da Aila. Toda invergonhada a Aila perguntou ao Caìo " Quem é ele??? ".  Caío respondeu " Deve ser um dos amigos do Michel". Aila continuou a olhar para o moço ate que os dois olharis se crusarão. Por alguns segundo parecia que só existia eles os dois. "Eu vou jurar te aqui e agora, aquele moço vai ser meu. Por mas que seja só por hoje" disse a Aila com toda a certeza que havia no coração dela. "Espero que não seja mas uma das tuas ilusois porque você é super azarada no amor. Desculpa minha linda mas essa é a pura verdade" respondeu o Caío. Nos pensamentos dela ela dissa " A festa já comeceu para me... Eu não esperava isso mas é isso que eu quero". Tudo estava tão bom ate que ele decideu chegar perto dela para conversar mas isso era meio impossível porque Aila estava bem ao lado de um outro primo dela que era muito ciumento e não deixava nenum homem chegar perto dela. Cada vez que ele chegava perto ele era expulso pelo primo da Aila.

Doce Como MelOnde histórias criam vida. Descubra agora