três

424 24 6
                                    

Vários shoppings existentes naquela cidade e ele tinha que levar ela naquele shopping? Tantas noites e dias, mas ele tinha que levar ela naquela noite?  Às vezes o destino é traiçoeiro... ou será apenas uma simples coincidência? 

Nate Maloley (ou Skate, como seus fãs o chamam) acabara de sair de uma loja de roupas, onde comprou várias e várias peças de diferentes estilos e cores para a sua acompanhante Hailey. Claro que no começo ela não quis, mas fazendo um acordo de que ele nunca mais iria fazer este tipo de surpresa, ela aceitou.

Conversa vai, conversa vem, chegaram na fila dos ingressos para o cinema.

Sempre em lugares públicos tem algum fã ou uma mãe de fã que quer uma foto ou autógrafo, afinal, os dois são famosos e são flagrados saindo juntos, quem seria o louco de não querer uma foto? Não seria neste dia que não teria fãs, então, logo se ouvia uma gritaria no shopping, mais especificamente na parte do cinema.

Fãs pedindo fotos, fãs tirando fotos dos dois, fãs twittando sobre o casal. E não demorou nem 15 minutos para a tag 'Hailey and Skate'  se tornar um dos trending topics mundial do twitter. Se antes já tinham dúvidas e boatos sobre os dois estarem supostamente namorando, agora já tinham certeza. Haviam fotos dos dois de mãos dadas, sorrindo um para o outro, trocando olhares, típicas coisas de casais. A cada minuto saía uma foto nova do ''casal'', nenhum dos dois comentaram nada com os fãs e quando alguém questionava sobre o relacionamento deles, eles apenas se olhavam e davam uma risadinha.

(...) 

Explicando para as fãs que eles tinham que ir comprar os ingressos se não perderiam o começo do filme, Hailey foi comprar a pipoca e Nate, os ingressos.

Já em seus assentos, Nate colocou a mão na coxa de Hailey e, pela primeira vez, ela não queria, logo tirando a mão alheia de si e colocando no braço da cadeira, recebendo o olhar de Skate logo em seguida.

- O que...?

- Só esquece.

.

.

.

- Eu e o Chris vamos ver algumas camisas naquela loja ali, okay? Encontramos vocês daqui a pouco na fila dos ingressos - Crawford avisou.

- Eu vou com vocês dois -Jacob informou aos irmãos.

Enquanto Crawford e Christian conversavam e andavam em direção a loja, Jacob foi andando mais devagar pois estava no celular respondendo algumas fãs e por algum acaso viu a tag ''Hailey and Skate''. Clicou na tag e viu várias fotos do seu amigo Nate e uma youtuber que ele se lembra de ter assistido algum vídeo.

- Olha quem esta aqui no shopping - disse mostrando uma foto onde Nate estava atrás de Hailey com a mão na cintura da mesma para Crawford e Chris.

- Esse é o Nate? - Chris questionou. 

- E quem é essa do lado dele? - Crawford também questionou.

- Sim, é o Nate e essa menina é uma viner e se chama Hailey - Jacob respondeu.

- Ok, ok, vamos nos apressar para não perdemos o começo do filme, isso que ainda falta ver as camisetas - Christian avisou e, seguindo o conselho dele, os três já estavam na entrada da loja.

.

.

.

Em uma das partes do filme, Nate beijou Hailey e essa, que pela primeira vez não sentiu nada, ficou preocupada. Esperou alguns minutos e saiu falando que iria ao banheiro.

Por que eu não senti nada? O que 'tá acontecendo comigo? Ficou pensando enquanto saía da sala. Tão perdida em seus pensamentos, nem viu que um grupo de pessoas entraram e acabou caindo no chão .

- Oh, meu deus! Me desculpem - se desculpou e olhou para o menino que estendeu a mão. -Obrigada.

- Não foi nada e tome cuidado por onde anda, infelizmente existem pessoas que ficam irritadas, hahah - o garoto que estendeu a mão respondeu.

- Obrigada pela dica... 

- Wesley.

- Ok, Wesley, até mais!

Depois de descobrir o nome de um dos rapazes daquele grupo, foi em direção ao banheiro mas nem percebeu que foi seguida e que entrou no banheiro errado.

- Meu deus, meu deus, meu deus, meu deus! - Hailey exclamava enquanto andava de um lado para o outro no banheiro.

- Er... com licença? - a viner parou de andar e olhou para o garoto da porta - Você entrou no banheiro errado.

- O que? Não acredito nisso, onde estou com a minha cabeça? 

Na hora que Hailey iria sair do banheiro, o garoto a segurou pelo braço e olhou nos olhos delas, vendo que ela iria começar a chorar, ele se apresentou e perguntou:

- Eu sou o Crawford, estava com meus amigos na hora que caiu e senti que precisava vir atrás de você - falou sincero e Hailey sentiu que podia confiar nele.

- E eu sou a Hailey - se apresentou e olhou nos olhos dele.

- Você gostaria de me contar o que tem com você? Eu entendo se não se sentir a vontade...

Pensou um pouco e respondeu: - Eu não posso demorar.

- Então vamos nos sentar ali naquele banquinho.

(...)

- Eu não sei o que você está pensando, mas pede um tempo com ele, isso vai te fazer bem.

- Eu já pensei nisso mas... e se ele não querer? E se ele não querer voltar ao normal depois? - Hailey questionou.

- Então ele não é o certo para você. Uma coisa que eu tenho que te dizer é que o destino nos prega peças... boas ou ruins, mas sempre é o certo para nós.

- Crawford, eu não tenho como te agradecer. Você nem me conhece e veio me ajudar como se eu fosse sua amiga de séculos. Muito obrigada, sério - terminou de agradecer e deu um sorriso enorme.

Crawford apenas deu um sorriso que mostrou sua covinha e foi aí que ela achou ele mais bonito ainda. Começou a rir e enfiou o dedo na covinha.

- Você tem covinha!

- Sim -respondeu rindo.

- Amei te conhecer, Crawford. Tenho que ir, espero te encontrar mais vezes - fez uma carinha triste, deu um beijo na bochecha dele e seguiu para a sala onde Nate lhe esperava.

Depois disso, Crawford ficou andando dentro do shopping e pensando na garota que acabou de ajudar até seus amigos saírem do filme e todos irem embora.













I'M BACK BABY

Sinto em informar à vocês que eu voltei :( MENTIRA podem começar a pular ! Amo vocês sério ♡

Demorei para att ? Demorei , mas acabei e .

PERGUNTINHA  : Biscoito ou bolacha ? shuashuashua

Até a próxima anjos ♡

[capítulo betado pela ana, niallcircuit]

sweet and simple {Crawford} Onde histórias criam vida. Descubra agora