O caminho da minha casa até o restaurante foi completamente silencio não um silêncio constrangedor, mais sim confortante e eu realmente prefiro o silencio do que as reclamações de Zayn.
- Chegamos-Diz Zayn Nós dois saímos do carro e entrando no restaurante.
Sabe quando você vê quase 100 homens de terno e fica até assustada? Então eu to assim agora.
Parando para reparar esse restaurante é muito grande e lindo, ha varias janelas de vidro mesas com toalhas brancas, tudo bem detalhado.
Zayn me guia até uma mesa com 5 homens todos bem vestidos.
-Boa noite- Zayn cumprimenta.
-Olha só quem está aqui, se não é o Malik, e bem acompanhado -Diz um homem que não tira os olhos de mim.
Zayn apenas revira os olhos e puxa uma cadeira para eu me sentar eu agradeço e ele se senta ao meu lado.
-Então Wilson vamos ao oque interessa.- Zayn diz- Calma rapaz temos muito tempo para isso!- o tal de Wilson responde. Pela cara de Zayn ele não gostou muito da resposta, acho que ele quer sair logo daqui
-Então Zayn não vai nos apresentar a bela moça?- um outro homem diz
-Bom ela é a Emma, Emma esses são Wilson, Pietro, Rodrik, Michael e Arthur- Zayn diz apontando para cada correspondente ao nome.
-Sua namorada Zayn?- Rodrik pergunta
-Apesar de não ser da sua conta.... Não, ela não é minha namorada.
-Então acho que não teria nenhum problema em eu chamar ela pra sair
-Rodrik diz me olhando com se eu fosse um pedaço de carne e ele fosse me comer a qualquer momento ( Haaaa suas safadas eu sei que pensaram altas putarias)-Ela não sendo minha namorada não quer dizer que você vá sair com ela- agora Zayn Malik esta irritado e apesar de tudo eu gosto desse jeito todo irritadinho. -E da para vocês assinarem essa merda de papel logo!
-Ei Zayn se acalme, como o Wilson disse temos muito tempo para isso- se eu não me engano quem disse isso foi o Arthur!
-Não importa eu quero ir embora o mais rápido possível. - Eu apenas observava não dizia uma única palavra!!
-Ha Malik hoje você vai ter que esperar, não vai ser tão rápido como das outras vezes- Acho que esse é o Pietro
- Então Emma você trabalha para o Malik?
-Sim- respondo apenas, não estava muito afim de conversar.
-Vejo que dessa vez o Malik acertou em escolher uma funcionaria- Michael diz
-Da pra vocês parerem de dar em cima da Emma, devem estar assustando ela. - wow o Malik ficou mais nervoso!
-Uma coisa que realmente assustaria ela são os meus pensamentos- Rodrik diz (ADOROOOOON)
"Zayn vamos embora, Zayn vamos embora, Zayn vamos embora, Zayn vamos embora!" Esses são meus pensamentos
-Chega, vocês assinam essa porcaria de contrato ou eu vou embora, e faço essa poha de proposta para outra empresa!- Zayn está completamente nervoso!
-Tudo bem Zayn, vamos assinar o papel- Wilson diz, gracas Deus!
Depois deles assinarem os papéis.....
-Bom semana que vem vocês entram em contato- Zayn diz apenas e se levanta eu faço o mesmo e ele pega na minha mão, isso mesmo produção?
******
Chegamos até o carro e Zayn abre a porta para mim, eu agradeço. Zayn entra no carro e diz:
- Só faltava eles te fuderem no meio do restaurante- Eu acabo arregalando o olhos, Zayn solta uma risadinha -Fica tranquila não deixaria ninguém relar um só dedo em você.
-Então o contrato era para oque?- pergunto desviando do assunto.
- Era para a compra de 5% das minhas ações, vendi pelo o tripo do que elas valiam, eles não foram muito espertos- eu começo a rir.
-Nossa, triplo Zayn? Não sei se eles são realmente idiotas ou você que é esperto de mais
- Eu que sou esperto de mais - ele diz com cara de convencido também começa a rir.
Essa é a conversa mais tranquila que ja tivemos, e eu gostei disso.
O resto do Caminho foi Feito em silencio. Chego em casa e me despeço de Zayn
Heeeeeey, gente como postei segunda e hoje, acho q não preciso atualizar sábado.
Oq acharam do jantar?
Continuo?
( não ta corrigido )
Votem e comente!!
Beijinhooooos 😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss
FanficPlágio é crime! Zayn Malik e Emma Manson duas pessoas diferentes, dois mundos diferentes. (Essa Fanfic já foi escrita e excluída pretendo postar oq foi escrito e continuar a onde parou) (Disponível tbm no SocialSpirit)