{capítulo 7}

563 36 6
                                    

Hoje a cafeteria esta bem movimentada. *observo as pessoas conversando e rindo*
Depois que vim trabalhar aqui sinto como se tivesse em casa , me sinto feliz com isso"*penso limpando o balcão*
Estávamos preste a fechar. Ouço o barulho do sininho*entra uma linda menininha com os olhos cores de mel , e o cabelo castanho liso e curto seu sorriso é tão belo , de uma criança saudável e muito boa,nem parecia um ghoul.
-Hinamii* beijo suas faces rosadas e deixo ela abraçar. O gerente *
touka se aproxima de hinamii"*hinamii abraça touka como se fosse sua irmã.
-touka quem e aquele moço ?! ele e novo aqui , nunca tinha visto ele antes ."*hinamii pergunta confusa a touka.
-E ele e novo aqui, entro pra familia a pouco tempo *"dou um sorriso meigo a hinami.

sento em uma cadeira perto do balcão observo o gerente fazer o café , o melhor café. não sei como ele consegue fazer um café tão bom
-quer aprender a fazer gerente me pergunta segurando uma caneca.

.....

Ao passar do dia ,fechamos as portas por hj e entrpossivel
ço um leve café para Hinamii vou ate a sala aonde ela Lendo ,com uma leve Bandeja com dois cafés ,Touka abre a porta e encontra uma Hinamii sorridente e encantadora , ao lado de Kaneki, ela nao entende de primeira a alegria da pequena ghoul , coloca a bandeja na mesinha de centro e foca em Kaneki, com o olhar o deixando o mesmo sem graça . Touka so queria saber porq aquela alegria toda por isso se aproximou o máximo possivel que pode e Se sentou ao lado de Kaneki nervosa , mas sem transparecer isso em seu rosto .
- touka você poderia me levar ate minha mae , ela esqueceu as chaves comigo...*pergunto pra ela fazendo carinha de anjo*
-não vou poder ir...prometi uma amiga que iria na sua casa fazer trabalho...desculpe. Mas o kaneki pode te levar.
-a-ah? tudo bem, eu levo
-vamos temos que nos apressar*corro ate a porta , puxando kaneki pelo braço*
-Sabe onde sua mae esta ? *pergunto meio preocupado*
-sim, ela esta um uma loja de conveniência aqui perto*dou um sorriso.
olha um coelho de pelucia tão fofinho*aponto para uma vitrine cheio de brinquedos *

.....

Eu e Hinamii ficamos andando pelas ruas de Tokyo brincando e conversando ,as ruas foram se esvaziando e chamávamos perto do loção onde sua mãe estaria...
Passamos por um beco e me assusto,puxo hinamii para mim para que nao veja a cena .. Mas.. Ja é tarde demais ..

Sua mae estava e m pé, a frente de agentes com aquilo que supôs armas para caçar ghouls do qual nao sabia o nome ...

Eles colocam de leve a cabeça para ver o que acontece ...kaneki e hinamii assistem tudo em silencio e com dor ...

-Nao ... -o homem aparentemente velho , que kaneki julga ,que já deveria estar aposentado , ele aperta o pulso , reprimindo a vontade de ir la , fazer algo ?"mas por que sou tão fraco ?"
Esses pensamentos o assombravam todos os dias .. Mas agora.. Esta muito mais claro ...as kagunes dá mãe de Hinamii surgem lindas se belas de suas costas ,mas a mesma parece sem reação. ..

Há um pequeno dialogo .. Aonde nao conseguem ouvir direito .. Mas o homem velho esta acompanhado de um mais novo .. Que gravara o rosto bem ...

Ele tem um sorriso diabólico em seu rosto pálido e seu olhar brilha ao ver o a tristeza na mãe jovem a sua frente ...
Ele retira de dentro da bolsa que carregava , uma kinke, que lembrava muito a kagune do pai de Hinamii a pobre criança , se torna mais pálida e seus olhos já nao suportam mais tanta dor ... "Se a kagune esta ali ?,cadê meu pai ?"
Lágrimas se tornam riachos silenciosos pelo seu rosto jovem ...

A mãe jovem,acabar se entregando a dor de perde seu amor e cai de joelhos ,derrotada ... Por perde ló assim ? Tão derrepente?

-monstro...

Kaneki puxa Hinamii e corre para longe dali ... Depois da pequena assistir a cabeça da própria mãe rolar pelo chão , e o sangue jorrar como cachoeira ...
*aperto o braço de hinami com medo de solta la ~"estou com medo, minhas pernas estão tremendo...me perco em meus pensamentos. sem perceber esbarro em uma senhora

- eiii olha por onde anda pirralho

-me desculpe
*continuo a correr olho para o céu escuro , com grande nuvens prontas para chuver e lavar as ruas de Tokyo.*chego na cafeteria subo as escadas mais rápido possivel...
Meu coração bate forte , nao por ter corrido e sim por ter assistido td e deixa la para tras , eu estava mais com medo e assutado , meu corpo parlisa em frente a cama ao lado de Hinamii que nao pronuncia uma palavra desede chegamos ,

"Por que voce e tao covarde Kaneki ?"

Kaneki olha para a janela e para sua cama , seu coração pesa , ao ver que ambos naquele quarto , sao órfãos agora ... Sem família. ..

Love In GhoulOnde histórias criam vida. Descubra agora