São 19:00 horas tenho nada pra fazer não vir o Diego hoje acho qui ele saiu então eu tava deitada só de boa quando alguem bate na porta quando vir era o Rique não queria muito falar com ele porque tava meio com raiva pelo quer aconteceu.Bella- entra Riquelme
Rique- obrigado.
Rique narrando sei qui foi mancada minha ir logo beijando a bella mas eu acho qui a amo demais não como irmã mas como namorada nao sei oque fazer então fui perdir desculpa a ela pelo beijo .
Rique - bella mim desculpa pelo beijo foi sem querer mas você bem qui gostou né .
Bella- para rique gostei nada mas mesmo assim eu desculpo você seu safado
Rique- mas você gosta de mim assim xau.
Rique narrandoEntão sair do quarto da bella quando olhei pela janela o Diego tava la na frente da casa delle com uma mina lá agarrada com ele puta vei ele tava quase comendo a mina lá na frente de casa ainea bem. Qui a minha princesa não esta vendo isso.
Então fui pro meu quarto e vestir uma camisa e desci pra falar com ele.Rique---Eiih Diego qui poca vergonha e essa aqui na frente da minha casa mano.
Diego----- Desculpa mano foi mal aii ta de boa né
Rique-----e melhor VC entra Diego pra minha irmã não ver VC aqui agarrando essa mina depois do que rolou entre vocês ontem.
Diego------ VC tem razão mano passiando princesa .
Porra VEI o Diego mando a mina ir embora só por causa da minha irmã.
Diego--- pronto mano mas não conta nada pra sua irma ta .
Rique---ta de boa mano mas si VC fazer de novo eu vou disser viu .
Diego----- tabom mano blz vou entra .
Diego narrando .
Putao VEI dei molada pro lado da Bella mas ainda bem qui ela não viu nada mas claro vocês devem ta perguntando o Rique sabe mas elle não vai disser nada a ela eu confio no meu mano então vou relaxa entrei em casa fui pro meu quarto e tomei um banho e deitei no sofá pra assistir um filme e depois peguei no sonoo.
Bella narrado .
Tou Afim de ir na casa do Diego então eram 9:00 horas da noite então mim alevantei da cama mim vestir foto na mídia e fui na casa do Diego antes de eu sair encontrei meu irmão ele perguntou aonde eu ia mas nao sei si devia disser aonde eu ia.
Bella--- eu vouu...
Rique---- vou vaiii....
Bella---- pronto vou falar eu vou na casa do Diego.
Rique- elle não esta em casa acabei di vim de lá .
Bella-- serio.
Rique--- sim bella e melhor VC ir amanha qui ele vai ta lá.
Bella---- tabom Vou dormi fuii.
Bella narrando
Subir e fui dormi o Rique disse qui o Diego não estava em casa mas acho qui ele tava sim só qui o Rique não queria qui eu fosse falar com ele mas amanhã meu pai vai viajar e eu e meu irmão vai levar eles pro aeroporto então vou dormi pq o vôo do meus pais vão sair as 9:00 horas da manhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele E Meu Caraa!
Teen FictionBella uma garota rica adotada tem 15 anos pq os país della morreram no acidente de carro e e adotada ela Ta apaixonada pelo seu vizinho e pelo meio irmão della ela e virgem e o irmão della vai tira muitas supresa ainda no livroo