Nunca soube muita coisa sobre mim, e meu passado ? Nunca ninguém se quer tocou nesse assunto comigo. Sempre que saio na rua e vejo todas as aquelas crianças felizes com seus pais, me pergunto aonde estão os meus pais ? Eu cheguei a perguntar para o terceiro Hokage sobre mim, mas ele disse: - Você sabe do que precisa saber, o que não sabe não é necessário. Agora nem pergunto mais já que já sei a resposta que ele dirá. Mas morar em Konoha tem seu lado bom...Tem o Asuma Sarutobi que me trata como uma filha, tem o Shisue Uchiha que cuida de mim com uma irmãzinha, tem o Sasuke Uchiha que me trata como uma adversária a sua altura (mas ele sabe que no fundo eu sou mais forte do que ele) ele também serve como melhor amigo de vez em quando. É muito estranho não poder participar de nada. Não posso fazer os exames Chunin não sei o motivo, mas o terceiro Hokage sempre fala: - Você precisa se tornar mais forte o exame é importante, mas o seu treinamento é mais. Nunca entendi isso, mas nunca contrariei nada que ele me disse. Sempre treino, sempre mesmo. Mas de vez em quando o Terceiro Hokage me um tempo pra mim ser uma garota normal. Como se isso fosse possível. Nunca me sentir bem por completo, mas quando estou na casa da senhora Mikoto Uchiha sei lá é diferente tenho uma paz quando estou lá eles não me cobram só me ajudam. Será que isso que é ter um lar ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsue
FanfictionMitsue é uma personagem que entra como elemento supresa na série do animangá "Naruto" ela é um completo mistério. E aos poucos sua história vai sendo revelada.