Mitsue vai o mais de pressa o possível para a floresta perto da vila onde seu Sensei a espera para começar seu treinamento.
Mitsue (chorando): - Não pode ser verdade...por que ???
Mitsue se ajoelha no chão chorando muito, a menina está tão triste que nem percebe a presença de Shisue se aproximando.
Shisue: - Mitsue o que faz aqui chorando ?
Mitsue continua chorando...Shisue se aproxima dela e a abraça.
Shisue: - Seja o que for fez com que você chegasse ao seu limite, então deve ser algo muito importante. Me diga pequena Mitsue.
Mitsue: - Sei que sou apenas uma criança franca que nunca acerta nada, mas...eu estou tentando...Sensei.
Shisue retira de seu bolso uma correntinha com o símbolo do clã Uchiha e coloca a correntinha no pescoço de Mitsue.
Mitsue: - Ela é linda !!!
Shisue: - E Agora é sua, cuide dela.
Mitsue: - Isso é um adeus ?
Shisue: - Não. Isso é um presente.
Mitsue: - Eu vou te vê de novo né sensei ???
Shisue: - Eu sempre estarei com você. Seja na dor ou na aflição eu não te deixarei sozinha nunca. Lembre-se disso.
Itachi Uchiha se aproxima de Shisue e Mitsue dizendo: - Mitsue o Terceiro Hokage mando que eu viesse aqui dizer que seu novo Sensei está a te esperar no portão principal da Vila.
Mitsue olha para Shisue e o abraça e diz: - Eu vou voltar pra cuidar de você, mas até lá se cuide.
Shisue: - Se cuida.
Itachi: - Se ele não se cuidar eu cuido dele...rsrsrs
Mitsue da um sorriso de lado e diz: - Você são tudo pra mim...Então se cuidem.
Mitsue se aproxima de Itachi e o abraça e nos braços de Itachi as lágrimas vem a tona com as 3 simples palavras ditas: - Eu amo vocês !!!
Mitsue então vai arrumar suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsue
FanfictionMitsue é uma personagem que entra como elemento supresa na série do animangá "Naruto" ela é um completo mistério. E aos poucos sua história vai sendo revelada.