Meu nome é Lydia, tenho 17 anos e moro em São Francisco, Califórnia.
A minha vida é muito boa. Meus pais são ricos, eu tenho um caro, uma melhor amiga, um namorado e um cachorro. O único problema é a escola. Eu não aguento mais aquele lugar!
Todo dia acordo sete horas da manhã, me arrumo, como e saio de casa. Passo exatas oito horas naquele inferno e meus pais ainda têm coragem de reclamar das minhas notas baixas. Mas eu sempre digo a mesma coisa "eu sou jovem, preciso aproveitar a minha vida".
A porta faz um barulho estridente e logo abre para Amy, a minha empregada, entrar.
- senhorita, os seus pais estão te chamando no andar de baixo. - ela disse e logo fechou a porta, não tive tempo de agradecer.
A Amy é a minha babá desde que eu tinha quatro anos, sempre compartilho as minhas coisas com ela. Mas óbvio, depois de compartilhar com a minha melhor amiga, a Amber.
Eu pelo menos não podia reclamar dos meus pais no aspecto "família". Apesar do trabalho e de todos os compromissos, eles sempre foram presentes e 100% atenciosos comigo.
Eu desci as escadas e meus pais estavam na sala. Meu pai estava sentado na sua poltrona lendo um jornal e, minha mãe estava servindo um chá para ela mesma.
- vocês queriam falar comigo? - eu disse sentando no sofá.
- sim, filha. - meu pai falou dobrando o jornal e dando um sorriso amigável enquanto tirava seus óculos.
- aconteceu alguma coisa? - falei e minha mãe sentou ao meu lado.
Meu pai me olhou com um olhar de preocupação, mas eu não entendia o motivo, não tinha feito nada de errado esses dias.
- eu e sua mãe estamos preocupados com você. - um silêncio adentrou o cômodo.
- o que eu fiz dessa vez?
- na verdade é o que você não fez, filha. - minha mãe disse repousando a sua mão esquerda sobre o meu joelho. - você anda totalmente despreocupada com as suas obrigações.
- mas eu sou jo... - tentei dizer mas fui interrompida por ela.
- não me venha com esse argumento de que você é jovem e precisa curtir! - ela disse um pouco mais alto. - Você é jovem, merece aproveitar sim, mas levando em conta que não é uma questão apenas de receber - disse num tom mais baixo - mas também de dar! Tudo na vida nós precisamos dar para receber.
- onde vocês querem chegar com isso? - revirei os olhos.
- você precisa de um emprego. - meu pai disse sério.
Emprego? Um trabalho? Desconheço.
- e vocês acham que me dar mais uma responsabilidade vai ajudar a melhorar minhas notas? - gritei.
- o que eu acho é que responsabilidade é uma palavra que não existe no seu dicionário. - minha mãe falou em um tom ainda mais alto. - e nós já sabemos como resolver isso.
- ah, então me diga!
- você vai se mudar para a nossa casa em Santa Monica. - meu pai disse calmo.
Como assim me mudar? Eu não posso, isso não existe. Eu não vou abandonar a minha vida.
- vocês só podem estar brincando. - minha voz saiu num tom confuso misturado com de sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Surfer Boy
FanfictionLydia, a típica garota rica da Califórnia, é obrigada pelos seus pais a arranjar um emprego, já que estava muito "desleixada" com os estudos e com a vida. Mas ninguém diria que nesse emprego ela encontraria o futuro amor de sua vida.