Gina: na verdade, não é uma menininha-ela ri- nós queremos adotar Selena.
Meu mundo parou, não podia acreditar no que eu estava escutando. Selena ia ser minha irmã! Eu ia podee cuidar dela 24hrs por dia.
Dei meu maior sorriso.Cam: ta falando sério?
Gina:claro -ela sorri lindamente-
Cam: ah mãe, ela vai ficar taaao feliz quando eu contar- falo animado-
Gina: não cam, eu e seu pai queremos contar pra ela tds juntos, vamos fzr um jantar hj aqui em casa, chame ela tudo bem?
Cam: okay mãe-ela sorri, beija minha bochecha e sai do meu quarto-
Pelo jeito, vou ter que me segurar pra não contar na escola. Rio do meu pensamento e vou tomar um banho.
~algum tempo depois, já na escola~
Vi a briga entre Sel e Kendall, eu sabia oq ela ia fzr. Estava correndo procurando ela, encontro a mesma entrando na sala com demi e camz
Cam: Sel -chamo enquanto corro ate ela- vc ta bem?
Sel: to melhor -ela da aquele sorrisinho fraco-
Cam: sei que não é um bom momento pra falar isso, mas minha mãe vai fzt um jantar la em casa hj e quer q vc vá.
Sel: ah, tudo bem
Ela ta tão desanimada, isso acaba cmg
~algumas horas depois~
P.O.V Selena~
Aqui estou eu, parada tentando achar uma roupa apresentável pra ir na casa do Cam,por mais q não fosse preciso eu me arrumar tanto, eu n queria ir de qualquer jeito. Entrei no banho, lavei meu cabelo, quando terminei me sequei e enrolei a toalha no meu corpo,sai com o cabelo molhado pingando pelo quarto.
Botei a roupa q tinha escolhido (multimidia) e enrolei meu cabelo na toalha. Fiz uma maquiagem leve, ao terminar, penteei meu cabelo e deixei ele secar naturalmente.Desci as escadas do orfanato, me despedi das minhas tias e fui pra casa do Cam, tocando a campainha ao chegar lá.
A mãe do Cam, Gina, atendeu. Ela estava linda, como sempre,e sorriu ao me ver
Gina: Selena querida~ ela diz me abraçando~
Sel: oii tia Gina~ retribuo o abraço~
Gina: entra, estavamos esperando vc para servir o jantar
Sel: mesmo? Bem me desculpa pela demora
Gina: sem problemas meu amor~ela ri e nós vamos até a cozinha, onde Cam e seu pai estão esperando~
Cam: oii Selly, vc tá linda~ele me da um abraço apertado~
Sel: obg amorzinho~ sorrio e retribuo o abraço~
Quando o Cam me solta, seu pai vem falar comigo.
(autra: não sei o nome do pai do cam, então vou inventar)
Bryan: Olá pequenina~ ele diz sorrindo e vem me abraçar~
Sel: Oii tio Bryan~ rio e retribuo o abraço~
Gina: Bem vamos jantar?
Cam: claro~ ele fala animado se sentando pra comer e eu me sento do lado dele~
Me sirvo da maravilhosa Macarronada da tia Gina, que por um acaso é o meu prato favorito.
Começamos a comer.Sel: Tia Gina, isso ta muito bom~sorrio dando mais uma garfada na minha macarronada~
Cam: verdade mãe, vc se superou
Bryan: Concordo com eles amor
Gina: ah obrigada gente~ ela fala sorrindo~
Terminamos de comer e a tia Gina trás uma torta alemã, que por um acaso é meu doce favorito. Como um pedaço daquela torta maravilhosa, pensei em comer outro, mas tava muito curiosa.
Sel: Tia Gina
Gina: sim querida~ela fala termimado de comer o último padeço da torta no prato dela~
Sel: É que...vc fez os meu prato favorito e minha sobremesa também, eu queria agradecer e perguntar por que ~ falo meio sem graça~ não entenda mal tia, é que vc geralmente faz o meu prato preferido quando é algo especial pra mim.
Ela olha pro Bryan e pro Cam. O tio Bryan me olha.
Bryan; então,Selena, é que a gente queria conversar algo com vc ~isso me deixou nervosa, ele quase nunca me chamava de Selena~
Cam: Sel, meus pais querem ter outro filho, na vdd uma filha.
Gina: é só que eu já estou com quase 40, não seria seguro ter um bebê~ ela para e segura a mão do tio Bryan~então nós conversamos, pensamos e decidimos que vamos adotar uma criança
Aquilo me deixou feliz e enciumada. Mas eu tinha certeza que a criança que fosse adotada seria muito feliz aqui.
Sel: isso é... otima tia Gina~ sorrio~ vc pode adotar alguem la do orfanato, tem meninas adoráveis lá
Gina: Eu já sei quem eu vou adotar Selena
Sel: quem? ~pergunto curiosa~
Gina: nós queremos adotar vc Selena, se vc quiser, claro.
Aquilo mexeu cmg de uma forma anormal. Eu ia ser filha da Gina e do Bryan, irmã do meu melhor amigo Cameron, mas acima de tudo, eu ia ter uma família!
Eu não conseguia controlar as lágrimas, abri e fechei a boca tentando encontrar as palavras e não conseguia. Depois de uns 3 minutos eu consegui falar.Sel: V-vcs querem me... me a-adotar? ~gaguejo deixando mais lágrimas caírem~
Gina: Sim~ ela fala com os olhos marejados ~ vc aceita, ser nossa filha?
Sel: Sim, sim em todas as línguas, com certeza ~ levanto e eles também, damos um abraço em grupo, um abraço em...família.
Minha vida ia ter um novo rumo, a partir de hoje.
gatinhaaaas,
que sdd, desculpa a demora eu fiquei sem net e com um puto bloqueio essa última semana, mas eu voltei e vou voltar com as duas fics ok?
espero que gostem!
kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
my suicide angel
FanfictionEla, a órfã da escola. Ele, o capitão do time de basquete. Ela,a menina mais odiada por todos. Ele, o menino mais adorado por todos. Ela, apaixonada por ele. Ele, "não" sabe que ela existe. E se ele tivesse uma paixão por ela, mas ninguém sabe? O...