Amor

12 1 1
                                    

Acordo e eh terça- feira, q merda tenho q ir pra escola.
Levanto a tomo um banho um pouco demorado faço minhas higienes e vou para meu quarto, abro meu guarda-roupas e pego uma blusa preta e uma calça jeans,coloco meu all star favorito preto, passo uma maquiagem básica e deço,vejo minha mãe fazendo o cafe, me sento e ela fala:
Mãe: Bom dia querida. Dormiu bem ?
Eu: Sim,muito bem
Mae: vai tomar café ?
Eu: Sim
Como um pão e tomo um copo de cafe, olho no relógio e vejo q já tá na hora, me despeço da minha mãe e pego minha mochila. Quando olho na frente da minha casa está Liam me olhando.
Eu: Oii Liam
Liam: Oi gatinha
Eu: veio me buscar?
Liam: sim vamos amor ?
Eu: aii amor kk, vamos
Fomos caminhando porque n temos carro. Chegando lá encontro Niall.
Eu: bom dia Niall
Niall: bom dia Olivia
Eu: já bateu o sino ?
Niall: sim vamos ?
Liam: tchau Niall,Tchau amor .
Niall e eu: Tchau Liam
No caminho Niall fica me zoando por o Liam ter me chamado de amor, mas nem liguei, porque acho que estou me apaixonando mesmo por ele.
Chegamos na sala era aula de inglês, minha aula favorita,que bom.
As aulas passaram rápido e bateu o sino para irmos embora.
Indo pra perto do portão vi Louis e Harry e fui correndo abraça-los.
Eu: Oiie amigos
Harry : Oii Olivia
Louis: Oii gatinha
Liam: EPA Louis ela eh minha gatinha
Louis: ta bom Liam sua gatinha.
Eu e Harry rimos.
Logo depois Niall chegou,mas estávamos indo embora ja, me despedi dele e dos outros amigos, eu e liam fomos embora juntos,chegamos em casa ele me abraçou e quando fui sair do abraço ele me puxou e me beijou,foi um beijo tão bom,com amor. Depois abracei ele novamente me despedi e entrei.
Mãe: Olivia quem é aquele garoto que você estava beijando ali fora ?
Eu: E meu amigo mae - falo engolindo seco.
Mãe: ata é porque vcs são muito fofos juntos!
Eu: obrigada,mas e só amizade
Mãe : ta bom amizade.
Dei risada e subi para meu quarto, tiro minha roupa e vou tomar um banho. Acabo o banho e escovo os dentes, ponho um pijama e deito na minha cama,pego meu celular e tem uma mensagem de Liam.
Mensagem on:
Liam: oi gatinha
Eu: oi Liam
Liam: tudo bem ?
Eu: estou ótima e você ?
Liam: bem, falei para minha mãe sobre vc é ela quer t conhecer.
Eu: Falando em mãe a minha perguntou quem era o menino que eu estava beijando kk.
Liam: vish oque você falou?
Eu: que era um amigo, aí ela disse que agente ainda vai namorar.
Liam: kk concordo
Eu: vamos ver, amor tenho que ir dormir beijos até amanhã.
Liam: amei o jeito que me chamou, beijos amor.
Desliguei a tela do meu celular e fui dormir.
Acordo meio assustada, olho no meu celular e já era 9:30, q merda acordei tarde, o bom é que não vou precisar ir para a escola. Levanto faço minhas higienes e continuo de pijama arrumo meu quarto, o quarto da minha mãe e olho na casa toda e minha mãe já tinha saido, liguei o som bem alto tocando problem da Rainha Ariana, começo a cantar e dançar, varro a casa e lavo a louça. Passa um pouco de tempo e minha mãe chega.
Mãe: Ue filha não foi na aula?
Eu: Não mãe acordei tarde.
Como eu passo a manhã e a tarde toda na escola iria ficar o dia todo em casa descançando. O dia passou rápido, quando era 18:00, ouço a companhia tocar,vou correndo atender, e lá estava Liam.
Eu: Oi Liam
Liam: Oi amor, está bem ?
Eu: Sim, porque?
Liam: e porque vc não foi na aula achei que estava doente.
Eu: estou ótima. Aí como eu sou mal educada, quer entrar Liam?
Liam: Tudo bem.
Liam entrou ofereci café pra ele,as ele n quis sentamos e começamos a olhar televisão, Liam foi se aproximando cada fez mais de mim, quando já estava abraçado em mim,logo depois me puxou e me beijou e eu acompanhei, logo ouço o barulho da porta, me levanto assustada.

Espero que tenham gostado 💜

My "Friend"Onde histórias criam vida. Descubra agora