Melissa narrando:
Hj é segunda, primeiro dia de aula no 9 ano... YES, mês que vem eu irei completar 14 anos, êêêêê... Já são 5:40 da manhã, eu sei, é muito cedo, mas acontece q eu tenho q está na escola 7:00, maldita hora q eu fui estudar pela manhã. Mas pelo menos estou perto do amor da minha vida.
Estou no meu quarto, olhando pro teto e pensando no que iria enfrentar na escola, até que a porta se abre:
Joyce: Bom dia pequena!!- diz me dando um beijo na testa- acho melhor vc levantar, vc ñ vai querer se atrasar no primeiro dia de aula, né?!
Melissa: Ok, já estou indo...- digo me levantando e caminhando em direção ao banheiro-Vou até o banheiro, faço minha higiene diária. Boto um short curto, um bori cinza, pego minha bolsa. Vou até a cozinha, e Louise já estava lá.
Melissa: Bom dia vidas..
Louise: Bom dia mana..
Joyce: Bom dia meu amor...
Louise: vê se ñ vai aprontar logo no primeiro dia de aula, hein?!
Melissa: Relaxa, só vou pixar algumas paredes e Zuar com os nerds..rsrs
Joyce: Melisaaa... - falou alterando a voz-
Melissa: Relaxa mãe, é zueira.- digo, lhe dando um beijo na bochecha e saindo-Quando saio de casa, Júnior já estava me esperando...
Júnior: Bom Dia pequena...-disse me dando um selinho-
Melissa: Bom Dia meu amor...- digo segurando na sua mão-E assim, vamos caminhando até a escola.. Conversando sobre nós, sobre o nosso amor. Até q encontramos as doidas da Lexa e Rose...
Lexa: iaí casal...
Rose: Bom dia pessoal!!
Júnior: Bom dia garotas- disse dando um beijo na bochecha de cd uma delas-
Melissa: Iaí cats..Fomos para a escola, chegando lá teve uma palestra ( como sempre ) sobre drogas, álcool, e sexo cm camisinha. Sinceramente, acho isso uma besteira. Nós sabemos q é errado msm, claro q ñ iremos fazer essas coisas...
Continua no próximo capítulo...