Bruna e Melissa se mudaram para São Paulo. Elas estavam meio tristes ao saber que a mãe não queria a custodia de alguma delas, mas elas tiveram que superar.
Melissa tinha um namorado mas Bruna não ( o porque disso esta na prólogo ).
Ao chegarem Bruna se deparou com uma amiga antiga, elas se abraçaram e conversaram enquato tiravam as coisas do caminhão. Mas não foi só Laise que elas encontraram. Elas se depararam com um menino muito gato.
E o menino era Derek de primeira Bruna falou:
Parabéns irmãzinha nosso novo vizinho vai virar vizinho/namorado da minha irmã
Melissa logo falou:
Para com isso Bruna eu não estou afim de namorar ninguém, só quero fazer novos AMIGOS
Melissa disse destacando a palavra Amigos.
Um tempo depois Derek foi falar com elas:
Derek- Ola meninas como vão ?
E beijou a mão de Laise; que logo disse:
Laise- Desculpa mas eu tenho namorado, não quero ser rude mas obrigada pela gentilesa…
E Derek logo falou:
Derek- Desculpe donzela…
E logo chamou seu amigo Patrik. Enquanto Patrik vinha ele se apresentava para as meninas e perguntava o nome delas e explicando que só estava ali pq iria treinar com seu amigo Patrik que na verdade morava na quela casa.
Quando Patrik chegou Derek falou:
Derek- Patrik essas daqui são Laise, Bruna e Melissa suas novas vizinhas…
Quando ele ia continuar Laise interonpeu e falou que já morava em São Paulo. Depois dessa informação de Laise chegou o momento de Patrik se apresentar:
Patrik- Ola garotas eu sou o Patrik e moro na casa ao lado.
Patrik pensamento on- Uni du ni te sala me min gue o sorvete colore a escolhida foi você, que bom a Melissa. Vou pegar ela só presciso de estrategias...
OBS: GENTE TEM ERRO DE PONTUAÇÃO ? TEM. TEM ERRO DE ORTOGRAFIA? TEM. MAS DANE-SE O QUE IMPORTA É O TEXTO LEIA QUE ESTA OTIMO.
Obg, Marília
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha
FanfictionMelissa: Irmã da Bruna, Ela e Bruna se mudaram. Melissa tem um namorado chamado Scot. Ela tem 18 anos e sempre da conselhos a sua irmã. Bruna: Irmã de Melissa e elas se mudaram, seus pais eram separados e elas ficaram com o pai pois sua mãe não quer...