Perto da casa de Júlia que é a um quarteirão da minha dou de cara com meu ex :
- Lucas: como vai jú ?
- vou ótima , Mais que intimidade é essa comigo?
- Lucas : calma !
- to muito calma Lucas .
Tchau já vou indo não quero perde meu tempo aqui com você .Fui andando em direção a casa da Isa, não me arrependi de ter sido grossa com ele , ele já me fez muito mal e quero retomar a minha vida como se nada tivesse acontecido .
Bati na porta e a Isa não abria, bati outra vez e a mãe dela me recebeu .- a Isa está no banho entra jú .
Entrei e subi para seu quanto é a esperei tomar banho .
Depois de quase uma hora no banho Isa sai e me fala ;- jú , Mais pais vai viajar daqui a pouco e só vai voltar daqui um mês oque você acha de uma festa ?
- Uma festa cai bem mais como vai ser ?
- ue jú , ja chamei meus amigos só falta arrumar as bebidas .
- posso arrumar as bebidas pra você.
- como ?
- depois te explico !
Já vou indo que quanto mais rápido melhor .Cheguei em casa e pedi pra Bruno ir comprar bebidas que ia ter uma festa.
-B : oque eu ganho com isso ?
- se você for voce vai pra festa comigo .
-B : oque mais ?
Quero algo além disso !- tipo oque ?
- B : um beijo cairia bem !
- nós somos primos !
- B : primos também se pegam (rs).
- vou pensar (rs)
Bruno pegou o carro e foi comprar as bebidas .
Enquanto isso fui fazer minhas higienes vai lá saber oque ia acontecer hoje a noite , (rs)
Escolhi minha roupa um vestido vermelho curtíssimo e um salto preto .
Bruno chegou com as bebidas 20:40 , não sei o porque dessa demora toda pra comprar umas bebidinhas falei .
Ela me olhou e falou :- você ta de sutiã sabia ?
Eu envergonha peguei a toalha e me cobri, estava pensando tanto na festa que acabei saindo do quanto sem blusa . (Rs)
-ta Bruno vai se arrumar JÁ JÁ tô descendo pra gente ir ...
Me arrumei toda, não querendo me gabar mais eu estava linda e deixar os homens de queixo caído.
- Bruno já está pronto ?
-B : JÁ,
Nossaaaa !- que foi Bruno ?
-B : você está linda .
- obrigado , então vamos ?
-B : só se for agora .
Saímos com as bebidas e depois de alguns passos chegamos na casa da Isa , realmente a casa Estava lotada de gente o som alto dificultou um pouca a procurar a Isa mais enfim achamos.
- Isa : vamos lá pra cima não estou escutando você.
Subimos as escadas e fomos para o quarto.
- isa: Júlia? Bruno ?
Ue como assim ?- j : Isa essa aqui é meu primo que veio passar um tempo lá em casa.
- Isa : o Bruno é seu primo ?
Mais Você queria pegar ele lembra , para de mentir pra mim ! Rs- B : queria me pegar . ?
- J : oque ? Am ? Não escultei ta alto !
Falei sem graça com o que a Isa falou .
Vamos descer né ja te expliquei .
Desci toda sem graça .