Ricardo Storm
Não gosto muito sobre minha vida contar, aliás, prefiro me colocar na posição de um ser que não tenha o que revelar, mesmo tendo muito! Aprecio aos poucos deixar o meu ser falar e por isso presta bastante atenção no que em certos momentos posso revelar e quem sabe deixar a porta aberta para que na minha vida possa adentrar?
Depois dos 40 anos de idade nada aparenta ser como antes, marcas de expressões demonstram que a minha vida segue o fluxo que tem que seguir. Que sou sobrevivente de um mundo que caminha na corda bamba em busca de um equilíbrio que talvez nunca irá encontrar. Vivo na valsa neste mundo, e até podem no meu pé pisar, mas isso nunca irá me fazer deixar de tentar.
Tenho pressa, desejos urgentes e necessidades indomáveis. Também tenho sentimentos mais calmos e outros turbulentos. Sou muito de momentos. Transparência e papo reto são pacotes que fazem parte de minha personalidade.
Observo tudo, cada detalhe, ação, palavras, atos e até mesmo a resposta dada para uma pergunta bem elaborada. Sou assim e quem quiser me manter na sua vida, tem que me aceitar dessa maneira.
Cuido do meu corpo por gostar de me sentir bem comigo mesmo e não para mostrar estar com tudo no lugar, se bem que coloco muito rapazinho de praia no chinelo. Não sou "tiozinho ou vem aqui meu neném". Sou homem que sabe tratar uma mulher na cama e fora dela também.
Desejo poderia ser um de meus nomes, mas minha inteligência sabe entrar e sair de tudo sem maiores traumas. Ser objeto de desejo, apreciado e o conhecido ''sonho de consumo'', posso até ser, mas ninguém me leva como diversão.
Tenho conceitos e preceitos rígidos. Minha cabeça é dona de meus julgamentos e sentenças. Costumo arcar com meus erros e também com meus acertos, claro.
A idade nunca foi ou será um problema para quem tem a alma jovem sem prazo de validade. Não bebo em excesso, não fumo e das drogas passo longe. Minha seriedade não me permite sair correndo para os braços de todas as mulheres que me almejam por uma noite, duas ou até mesmo para o resto da vida delas.
Não sou mais nenhum garoto que sente medo no seu primeiro dia de faculdade ou teme não ser tão bom como quer em sua primeira vez com uma mulher. Também não tenho mais aquele medo de não obter sucesso na carreira escolhida, isto tudo são fases que a vida nos impõe e com muita garra fiz meu nome.
Dizem que a vida começa depois dos 40 anos de idade. A idade dos lobos, da caça exaustiva e fascinante. A idade do calor que não passa apenas com banhos frios. A mesma idade de se aquietar em um acolher quente entre as pernas de uma única mulher.
Do que me adianta ser um caçador e depois soltar à presa? Não, sou egoísta demais para tal papel. O que é meu, é meu! Não sou homem de me permitir a nada que suje o caminho que trilhei. Minha carreira é sólida. Sou tudo que falam pelos corredores dos Tribunais.
Sou Ricardo Storm, também conhecido como o Juiz Storm.
Sou a Tempestade que assusta muitos por seguir o que acho justo, minha imparcialidade é minha aliada. Minha mão direita assina as sentenças que deferem e indeferem muitos casos e desse forma sigo com a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Storm DONO DO SEU DESEJO (Conto) ••DEGUSTAÇÃO••
Truyện NgắnPérola Montenegro sabe que a redenção é um passo difícil no jogo do amor. Mulher de passos firmes, centrada e muito dona de si, mas insegura no requisito coração. Sabe como despertar a fera indomável dentro de um homem. Também sabe quem é o Dono do...