Nunca pensei na minha vida que um dia estaria em plena Inglaterra,
Londres!Como uma pessoa vinda do Brasil pôde se tornar uma ''empresária'' aqui,nunca esperei isso de mim.Sou Izabela Nunes,nascida em São Paulo,Brasil.Filha de Carla Nunes,ela sim é uma das maiores empresárias de Londres,não eu.Tenho 19 anos,estarei esse ano finalmente trabalhando na empresa Stalin.Uma empresa de cosméticos,mais especializada em perfumes.
Hoje começarei na faculdade,ter 19 anos não é tão bom como várias pessoas dizem.Tanta responsabilidade,quando não está estudando está trabalhando,que eu saiba isso não é bom.Muito menos para mim que não sou chegada em nenhuma dessas opções,no colegial era tão bom,apenas ficar curtindo a vida,mas depois que você amadurece não tem mais diversão.
-Izabela!-minha mãe chama do escritório.
-Senhora?-Vou em encontro ao som da voz de minha mãe.
-O que está esperando garota?São 06:00!-continuo não entendendo onde ela quer chegar.
-E?-ela começa a rir.
-Seu primeiro dia de faculdade sua sonsa!-eu tinha me esquecido!
-E me avisa faltando uma hora para começar?-digo já correndo pelos corredores da casa em busca do meu querido closet.
Abro o mesmo apressadamente,logo escuto a porta ser batida,Margaret aparece perguntando o que eu gostaria de tomar nesta manhã.
-Não sei Mar,faz qualquer coisa aí-digo e continuo a revirar o closet.
-Que bela manhã para você também!-ela diz saindo.
Acho uma pequena peça de roupa escondida em meio a tantas outras:uma blusa de manga longa preta devido ao frio e uma calça branca da lança perfume (roupa na multimídia) .Depois de estar completamente vestida fui tomar meu café da manhã feito especialmente pra mim:panqueca e suco natural acompanhado de várias outras coisas.
Chamei rapidamente Stuart e ele veio de encontro,corro e entro na limusine preta de minha família,mas parei a pensei ''vou parecer uma mimada indo assim pra faculdade'' sai da mesma e peguei as chaves da minha Ferrari Vermelha.
Chegando ao prédio da faculdade quase bato o carro junto a outro garoto que vem em uma velocidade muita alta.
-Seu idiota,presta mais atenção!-eu grito.
-E você deveria saber dirigir esse tomatão aí-ele diz estacionando o carro dele.
-O que você disse?-eu falo descendo da minha Ferrari.
-Você deveria saber dirigir esse tomatão aí-o garoto repete.
-Você...ah...saia da minha frente-só porque eu falei o garoto entrou mesmo na minha frente.
Sei que seria bem idiota da minha parte distrai-lo e sair correndo,mais foi isso mesmo que eu fiz.
-Aquele é mesmo o Harry Styles?-digo e aponto para alguém atrás das suas costas.
Automaticamente o garoto vira assustado para trás e quando percebeu que foi enganado eu já estava na porta do edifício.
-Nunca mais faça isso com uma dona de um tomate!-digo e entro no prédio rindo.
Vendo por outro lado,este garoto era até bonito,mas...nada de importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falsa Promessa
RomanceEssa história fala de dois jovens (Izabela e Matheus) com personalidades totalmente diferentes mais que se juntaram pela proposta de Clara,mãe de Iza.Essa promessa comprometerá a vida dos dois e colocará tudo em prova,inclusive um ''amor'' inesperad...