Capítulo 2

15 1 0
                                    

Oro em pensamento pedindo ao Senhor Jesus,Paciência e respondo:

-Me desculpe senhora,isso não vai se repetir- me viro,e saio.

Chego na sala e tenho o "Momento celebridade" todos param e olham pra mim,e eu quase tenho um infarto de tanta vergonha.

-professor,posso entrar?-pergunto

Ele olha e faz um gesto com a cabeça que sim,entro praticamente voando e me sento ao lado das meninas.

-Eita amiga,chegou um pouco atrasada hein-diz a Lauren e a Mia rir.

Reviro os olhos e começo a rir também.

-Sarah,o que de engracado?-pergunta o professor

-Nada não professor,me desculpe-respondo seca.

É hora do intervalo,Amém Senhor rs,as meninas vão para o refeitório e eu fico arrumando minhas coisas.Quando saio da sala;esbarro em alguém.

-Me desculpa- diz um menino simplesmente lindo,olhos escuros, cabelos negros e pele clara.Ele força um sorriso esperando alguma reação minha.

Quando saio dos meus devaneios , percebo que estou sorrindo feito uma boba.

-tudo bem! -respondo envergonhada.

Vou direto para o refeitório e encontro as meninas.Elas estão falando de um aluno novo da sala vizinha.

-Quem é esse? -pergunto sem interesse algum em saber.

-huuuummm,ela se interessou.-diz elas gargalhando.

Dei de ombros e me recostei na cadeira. As meninas gritam e começam a rir.

-Sarah,ele não para se te olhar!!-diz elas em uníssono e gargalhando.

-QUEM?- pergunto espantada.

Ai meu Deus,será que é ele?o q eu me bati? Para Sarah,seu foco é Deus!espera nele.

{...}

OBRIGADA PELA LEITURA*--*
SE ESTIVEREM GOSTANDO,DÊEM ESTRELINHAS *---* ⭐
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas Mãos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora