ALMOÇO!

10 2 0
                                    

Cinthia :

Estou tensa,preciso relaxar!

O homem vem em minha direção e pergunta :
Vamos almoçar?
Cinthia : claro! Ele pega em minha mão, e beija suavemente, e  e olha,com o olhar....sei lá diferente dos outros,talvez admiração!
Nos levantamos e saímos em direção ao elevador.



No restaurante. ....


Peter:Já escolheu?
Cinthia : Já! Vou de massa,fettuttine ao molho branco com camarão. E vc? Desculpe, senhor Peter. ...
Peter : Senhor não, já  pedi,me chame somente de Peter.  Vou querer o mesmo,posso escolher a bebida?
Cinthia : Claro! Só que eu não posso beber álcool, e acho que nem vc,né ? Rsrssrst.
Peter : vou pedir uma coca com limão e gelo,o que acha?
Cinthia : É. ... sem querer ser abusada,eu prefiro uma água detox,pode ser?
Peter : Que porra de água é essa?
Cinthia : É uma água saborisada,com limão, hortelã ,pepino e um pedaço bem pequeno de canela em pau,totalmente sem açúcar.
Peter : Fala sério! !!! Vc não precisa disso,vc está  perfeita assim.
Além do mais eu prefiro mulher que tem carne,quem gosta de osso é  cachorro,e vc é muito gos.... saudável!
Cinthia : Kkkkkkk,obrigada, mais se eu quiser continuar como rainha de bateria, eu preciso me cuidar,e não  exagerar, vou comer massa,não  posso beber refri,sabe como é né! !!!!
Peter : Não, não sei,vc está perfeita assim. Vc desfila a muito tempo?
Cinthia : desde meus oito anos,sempre gostei dessa alegria do carnaval. Meus pais dizem que eu sou muito pavoa,e além do mais, meu pai é puxador da escola de samba, minha mãe, ajuda na costura,no barracão, e meu irmão mais velho,é mestre da bateria,ele que comanda a bateria!
Peter : Nossa!
Família engajada,vai desfilar em qual escola?
Cinthia : GRES UNIDOS DE SANTA TEREZA,é minha escola do coração,nunca desfilei em outra,apesar de receber vários convites de outras escolas.
PETER : Essa não é a escola que venceu ano passado? Eu sei pq ano passado eu estava aqui no carnaval, com minha ex...
Cinthia : Não, a escola vencedora foi Unidos do Dona Marta,nós ficamos em segundo, por meio décimo. Mas nós consideramos como primeiro lugar,SANTA TERESA toda ficou em festa,acho que nem eles comemoraram tanto quanto nós! !!!!
Peter : Cinthia, vou ser bem sincero e direto com vc. Posso fazer uma pergunta?
Cinthia : Pode!
Peter : Vc aceita namorar comigo?
Cinthia : Co co como?? Tipo namorados de verdade, e essas coisas todas de namorados? ?
Peter :  claro!! Desde a primeira vez que eu te vi,me encantei,vc é boa,ingênua, vive de bom humor,e é  a mulher mais linda qje meus olhos já  viram.
Cinthia : Vc falando assim me sinto emocionada, e especial,nunca nenhum dos  meus namorados me disseram algo assim!
Eu fico meio receosa, terminei um namoro a poucos dias,descobri  que ele me traia,com a prima dele! Não sei o que falar...
Peter : Diga que sim! Eu jamais faria uma canalhice dessas,eu tb sei como é ruim ser traido por uma pessoa que vc depositou tanta confiança,e ela não  soube dar valor, além do mais ,eu acho que me apaixonei por vc desde a primeira vez que te vi,diz que sim minha deusa de Ébano! !!
Cinthia : SIM!!!!!

Nessa hora Peter levanta e puxa Cinthia, e da  um beijo de novela, morde suavemente sua boca,e começa a sentir o pau ficar duro, então ele vai parando o beijo devagar, e olha nos olhos de Cinthia, e passa os dedos suavemente pelo seu rosto,pela sua boca,e diz no ouvido dela,sussurando:Vc não vai se arrepender, a partir de hj minha meta será  te fazer a mulher mais feliz do mundo,minha deusa!!!

SUPERAÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora