Prólogo

41 2 6
                                    


                                                                      Todas as histórias têm dois lados.


A guerra acabou. Numero incontável de vidas foram perdidas, mas ainda mais foram salvas.

A bruxa e sua Besta foram derrotados . Tal guerra trouxe uma aliança entre os cinco continentes do Gaia: Marandor, Archeia, Noraheim, Llorin e Horilan. Uma aliança de paz.

Como é que as gerações futuras dos homens irão lembrar o que aconteceu lá? Um acadiano fez o que nenhum homem conseguiu...matar a Besta ao meio. Como é que eles reagiriam a esta vitória, e por quanto tempo ?

Deixa-me te contar uma história de paz e de guerra. Vida e morte. Deuses e demónios.

Sim ... deixa-me lhe contar uma história, acerca de uma acadiano que eu conheci uma vez, mais de uma vez.

Mas, primeiro, uma breve história sobre os acadianos, os soldados perfeitos. Encontrados numa ilha desconhecida por Ytravos, o príncipe de Marandor, para lutar contra a bruxa que matou seu pai. Apesar das semelhanças com um homem, apenas duas coisas que os diferencia. Em primeiro lugar, os olhos. Duas cores em vez de um, alguns eram mais distintos do que outros. Em segundo lugar, e o mais importante, não sentiam emoções. As suas vidas eram resultado de um voto solene. "Sem medo, sem emoção", se não tens emoção, logo não conheces o medo.

Depois da queda da Besta, o rei acadiano concordou em dar aos continentes de Gaia, vários de seus soldados ao longo dos anos, para ajudar a defender as suas cidades.

Hoje, as suas presenças são vistas principalmente como um incómodo em vez de uma honra .E agora a minha história pode começar ...


Archon: O Acadiano PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora