Primeiro dia.

13 0 0
                                    

-ANGEL!- Minha mãe me chamava, provavelmente estava atrasada.

Não sou de me atrasar, mas passei a noite pensando no primeiro dia de aula, nunca me dei bem, isso pra mim sempre foi uma prova de fogo.

- JÁ VOU MÃE- respondi antes que ela invada meu quarto.

Deixa eu me apresentar, me chamo Angel, tenho 16 anos, sou morena dos olhos castanhos claros, não sou gordinha, mas também não sou magra, tenho 1,65 de altura, e moro com a minha mãe Anne. Nos mudamos para a incrível Londres a 1 ano. Meu pai? Nunca soube quem é, mas não me importo.

Terminei de me arrumar, uma roupa simples, calça jeans, e uma blusinha branca com minhas habituais botas.

- Bom dia mãe - Disse assim que a encontrei na cozinha, como sempre tomando café enquanto lê o jornal.

- Coma rápido ou vai se atrasar - Minha mãe falou enquanto me olhava.

- Não estou com fome, vou indo bj - Sai de casa enquanto me abraçava, devia ter pego um casaco.

Sorte que moro perto da escola, em 10 minutos estava entrando no enorme prédio, fui até a secretaria buscar meus horários, a medida que ia passando as pessoas me encaravam, ia ao máximo tentando me esconder, odeio chamar atenção.

Depois de ter pego tudo, fui até o meu armário guardar os livros que não iria usar. Fui indo em direção a sala 202 que de acordo com meu horário me levaria até a minha primeira aula de Química.

Assim que achei a sala, entrei e já fui sentando no fundo ignorando todos os cochichos e olhares que me lançavam.

-Bom dia turma! - Saudou o professor a entrar na sala - Sou o Sr. Cooper, professor de Química.

Todos ficaram quietos, inclusive eu. Prestei atenção na aula e não falei com ninguém.

As 4 primeiras aulas do dia passaram voando, milagre 👐, fui até a cantina e assim que entrei me senti uma celebridade, todos pararam para olhar e comentar a novata desengonçada, corei com os olhares, baixei a cabeça e fui pegar meu lanche.

Depois de enfrentar uma fila imensa, fui atrás de um lugar pra sentar, parei e olhei ao redor, todas as mesas estavam ocupadas com seus grupinhos típicos de colégio, revirei os olhos e fui comer no jardim, único lugar que não seria incomodada.

Mas como nada acontece como nós queremos eu vi meu plano ter uma falha,  assim que eu sem querer esbarrei em uma pessoa derrubando todo o meu lanche.

Baixei a cabeça e esperei os gritos mas nada veio, pelo contrário o refeitório estava em um completo silêncio, quando olhei pra cima me deparei com um garoto, ele apenas me encarava oque me deu tempo de olha- lo melhor, típico bad boy, roupas pretas de couro o cabelo perfeitamente alinhado em um topete, musculoso, e com várias tatuagens espalhadas pelo corpo, mas oque me chamou a atenção foram seus olhos, eles eram lindos. ELE era lindo tenho que admitir.

- e-er...desculp-e - sussurrei e me praquejei mentalmente por ter gaguejado.

- Vê se da próxima vez presta mais atenção vadia inútil - ele falou entre dentes me lançando um olhar que me fez encolher e saiu esbarrando em mim, acabei caindo no chão com o impacto.

Sai correndo ouvindo as risadas e piadinhas, depois dessa humilhação passei o resto do dia me escondendo.

Ótimo primeiro dia!

Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora