Acordei com o barulho do despertador, 7:00 hrs da manhã, desliguei e fui me arrumar, uma calça jeans clara com uma regata colada ao corpo azul, um casaquinho branco e meu all star surrado.
Fui em direção a cozinha rezando para hoje ser melhor que ontem.Encontrei um bilhete na geladeira.
Filha fui trabalhar não sei que horas volto, qualquer coisa peça uma pizza tem dinheiro no balcão. xx mãe
Peguei uma maçã e fui pro colégio, cheguei faltando 15 minutos pro sinal tocar, fui em direção ao jardim para ler um pouco enquanto espero.
Sentei em baixo de uma árvore, peguei meu livro preferido Quem é você, Alasca? E comecei a ler, senti alguém me olhando então procurei quem poderia ser, e então eu o vi, encostado no muro, fumando, enquanto me encarava com um olhar indescritível, O bad boy de ontem.
Não estava afim de arrumar confusão, então apenas o ignorei, mas ainda sentia seu olhar queimar sobre mim.
Não aguentei, peguei minhas coisas e fui pra sala, quando ia entrar acabei esbarrando em uma garota.
-OLHA POR ONDE ANDA VADIA!- Ela gritou e me empurrou.
-NÃO ME CHAMA DE VADIA, QUE EU NÃO SOU DA SUA ESPÉCIE!- joguei ela no chão e fui sentar.
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VOCÊ ME PAGA!- apenas ignorei, e botei o fone.
Faltando 5 minutos, as pessoas começaram a chegar, entre elas o bad boy, ele sentou no fundo, me peguei encarando ele até seu olhar cair sobre mim, ele me lançou um olhar debochado e essa foi a minha deixa pra virar pra frente.
O professor de matemática chegou, e começou a dar aula, der repente alguém bate na porta, uma menina de cabelo preto com mexas roxas.
-Bom dia senhorita está atrasada!- disse o professor dando passagem pra ela.
-Desculpa ai, sou nova acabei me perdendo.- disse sentado na cadeira em frente a minha.
o sinal do intervalo bateu, todo mundo saiu correndo, só ficamos eu a menina nova e a vadia que eu esbarrei na sala.
-Hey, qual o seu nome?- perguntou a dona das mexas roxas me olhando.
-Prazer Angel e vc?- peguei minha mochila e fui saindo da sala.
-Prazer Melissa - Disse sorrindo, andando ao meu lado até a cantina.
Deus obrigada! Ao menos alguém legal.
Eu e a Mel passamos o intervalo todo conversando, sobre nós, ela tem 16 anos, mora com os pais e tem um irmão de 18.
Estávamos sentadas em uma mesa, no canto conversando, do nada a Mel para e olha pra alguém atrás de mim, sigo seu olhar e vejo a vadia.
- Já arranjou uma inimiga Angel?-
Expliquei a situação pra ela, e então descobrimos que ela se chamava Brianna, era chefe das líderes de torcida, típica vadia.
Quando olhei outra vez, ela tava sentada no colo do Bad boy vulgo Justin Bieber segundo a Mel. Revirei os olhos para aquela cena e fui pra sala.
Pelo menos fiz uma amiga 👐 não sou tão fracassada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire
RandomSempre fui o tipo de garota certinha, que segue as regras, nunca se mete em confusão, e é sempre motivo de orgulho para os pais, até conhecer ele, o típico bad boy que não liga pra nada e só quer curtir, sempre evitei esse tipo de garoto ou qualquer...