o mundo das reliquias da vida

147 9 0
                                    

Um mundo estranho todo de comida que a bruxa tinha total dominio antes mas agora Mellany o tinha nas maos dela e logo foi dizendo:
-HAHAHA. Agora voceis vao jogar comigo...voceis tem que achar 10 cristais de diferentes cores em diferentes mumdos e tambem voceis tem que achar todos eles e como hoje estou boa vou fazer uma coisa que voce Mellissa fez comigo. Voce quando eu era pequena voce nao escondeu minha boneca?pois entao voceis tem a mesma quantidade de tempo para nesses 10 mundos acharem os cristais ou todos iram pagar. Ha e so para avisar nao achem qie cai ser facil... Em cada cristal tem uma barreira e um guardiao. Boa sorte maninha..
Mellissa se esforsou para lembrar e disse:
- ja sei,quando eu tinha 7 anos eu escondi a boneca dela embaixo da casinha do ted nosso cachorro e ela demorou 5 dias para ela achar entao temos 5 dias..
Comessaram a andar e quando derrepente aparece o banchii oum montro metade cao meta de lobo foi ataca-los mas felizmente eles conseguiram até Mellissa dizer :
-ja sei. O cristal esta com o banchii. Entao vamos seguir ele e pegar o cristal. Vamos.
Eles foram ate chegarem em uma floresta tenebrosa e la estava a casa da banchii eles entraram na casa e la estava a banchii dormindo no ultimo quarto escuro da casa e derrepente Luara caiu em uma armadilha de alcapao e juntos Zack e Mellissa correram para o quarto quando derrepente zack foi reduzido a cinzas no lugar de Mellissa mas ela ja havia chegado no quarto da banchii e em baixo da banchii havia uma boneca como a de Mellany escondida na casinha do cachorro quando derrepente....
__________♡__________
CONTINUA...

A Fenix De Gelo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora