Anna tinha os olhos abertos, mas não via nada. Não, não era bem isso. Luzes brilhantes desenhavam arcos no seu campo de visão, cegando-a. Não conseguia pestanejar, nem fechar os olhos para bloquear a luz. A dor invadiu-lhe o corpo, a pele parecia derreter-se-lhe dos músculos e ossos. Tentou gritar, mas era como se tivesse perdido todo o domínio das usas capacidades. Os braços, as pernas e o tronco tremiam-lhe por muito que ela fizesse força para os controlar.
Os estalidos e a crepitação de uma qualquer energia enchiam-lhe os ouvidos, mas pouco depois outro ruído sobrepôs-se ao primeiro. Um zunido profundo e matraqueado que lhe martelou os ouvidos e lhe fez virar a cabeça. Um vulto, ao que parecia ser alguém apareceu à sua frente. Fazia grunhidos, sons estranhos, difíceis de compreender. Estava À beira de perder os sentidos, sentia-se a entrar e a sair de um abismo que parecia tragar. Mas algo dentro dela reconhecia o som...
-Anna...Anna...Anna...Acorda! Eles vêm aí! – Gritou Philip
-Mas que raio? O que...AHHHH.
-Eu sei que estás com fortes dores, Depois daquilo que te fizeram. Mas temos que sair daqui o mais rápido possível.
Com um enorme esforço em suas pernas e braços Anna conseguiu levantar-se. Olhou para o chão e não existia aquela relva que em tempos houve. Era uma pequena mistura de areia com terra seca, muito seca. -DESPACHA-TE! – Gritou mais uma vez Philip.
Anna, não sabia ao certo o que fazer, pois não se lembrava do que havia acontecido. Mas começou a correr. O suor escorria-lhe pela testa abaixo. Passaram cerca de 30 minutos de decidiram parar um pouco.
-Onde estamos? O que aconteceu? – questionou Anna ao rapaz que se encontrava ao seu lado e que parecia tentar ajuda-la.
-Tu não sabes mesmo o que aconteceu pois não? Aqueles 'monstros' apagaram-te a memória!
-Mosntros? Mas quem? Quem és tu?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Impetuosa Aventura
AdventureAnna não sabia onde estava, não sabia quem era. E um rapaz misterioso apareceu no seu caminho. Ela não sabe em quem pode confiar, mas este rapaz tem algo de familiar e parece que a pretende ajudar. Até que descobre aquilo que é... Nesta aventura, nu...